Olá Queridas e queridos!

Hoje tem street style NYC das blogueiras brasileiras. A fashion week de New York abre a temporada de semanas de moda internacionais.

street_style_nyc_fw_os_melhores_looks_semana_de_moda_por_alessandra_faria6

A semana de moda nova iorquina é a mais despojada e descolada do circuito de moda internacional. Portanto, seu street style é super esportivo, com looks divertidos, criativos, ousados mas, ao mesmo tempo, simples.

Muito look descomplicado, muito tênis, muito conforto foi o que se viu nesse street style das bloggers nacionais preferidas.

Na NYFW, que aconteceu durante essa semana, foram mais de 30 desfiles nos quais marcas e estilistas renomados como Lacoste, Rodarte, Oscar de La Renta, o fashion designer Marc Jacobs, Jason Wu, Vera Wang, Michael Kors, mostraram suas coleções para o verão 17.

Nas passarelas da NY fashion week passou muita sobreposição, assimetria, color blocking, cortes estruturados, mas também leveza, fluidez e feminilidade. Depois faço uma resenha do geral para vocês.

Enquanto isso, do lado de fora das salas de desfile, no street style NYC nossas blogueiras de moda e digitais influencers deram show de estilo e moda com seus fashion looks, mesclando peças internacionais (das marcas desfiladas) com peças nacionais (sendo a maioria da moda mineira. Muito Orgulho!)

Na primeira foto acima, a digital influence e modelo Bruna Tenório com um look simples, mas de impacto onde mostra como a camisaria virá contudo no verão 17. Seja em tecidos leves como a seda, seja em tecidos mais armados como a tricoline e o algodão.

Vou começar com a minha digital influencer predileta, Thassia Naves, que sempre dá show de moda e no street style NYC não seria diferente.  Thassia reafirma a força da camisaria, principalmente com recortes e cortes inusitados. A pegada esportiva também foi explorada pela blogueira de moda.
street_style_nyc_fw_os_melhores_looks_semana_de_moda_por_alessandra_faria4

street_style_nyc_fw_os_melhores_looks_semana_de_moda_por_alessandra_faria2

trend_alert_assimetria_street_style_verao17_por_alessandra_faria10

street_style_nyc_fw_thassia_os_melhores_looks_semana_de_moda_por_alessandra_faria10

street_style_nyc_fw_os_melhores_looks_semana_de_moda_por_alessandra_faria3

Mariah Bernardes também deu um show no street style NYC. Começou pelos cabelos, pois cortou a franja antes de viajar e mudou radicalmente seu visual. Ficou com uma imagem sofisticada e bem forte. Adorei! Seu primeiro look na semana de moda foi um macacão com corte tipo pijama (fiquem atentos a essa tendência) da marca mineira Apartamento 03.

street_style_ny_fw_mariah_os_melhores_looks_semana_de_moda_por_alessandra_faria10

street_style_ny_fw_os_melhores_looks_semana_de_moda_por_alessandra_faria

street_style_nyc_fw_os_melhores_looks_semana_de_moda_por_alessandra_faria1

Camila Coutinho usou um dos looks que mais gostei nesse street style: um chemise em jeans destroyed oversized – quero! Mais uma vez a força da camisaria e a pegada esportiva com conjunto Adidas. Usei um look Lume essa semana com essa tendência. Corre lá no meu instagram para ver.

street_style_nyc_fw_os_melhores_looks_semana_de_moda_por_alessandra_faria5

street_style_nyc_fw_os_melhores_looks_semana_de_moda_por_alessandra_faria9

A maior digital influencer brasileira (com apenas 4,8 milhões de seguidores. hehehe), Camila Coelho, usou looks muito femininos e desejáveis.

street_style_ny_fw_os_melhores_looks_semana_de_moda_por_alessandra_faria7
street_style_ny_fw_os_melhores_looks_semana_de_moda_por_alessandra_faria8

Acompenhe no blog street style das próximas fashion weeks.

Fotos: reprodução.

One Reply to “street style nyc : semana de moda!”

  1. A Thassia Naves arrasando como sempre
    amo os looks dela, a camila coelho ficou muito
    bonita com a calça de listas e o sapato dourado que esta
    na moda agora.

Comments are closed.