Olá Queridas!

Hoje trago algumas dicas ótimas para secar a barriga e diminuir o inchaço antes mesmo do carnaval 2016!

15 MENOS FORMADORES DE GAZ_mini_mini_mini_mini - Cópia

Eu não sei vocês, mas sofro com retenção de líquidos e intestino preguiçoso. Além disso, engordei 9 kg nos últimos 13 meses. Com isso, minha barriga anda inchada, dolorida e me causa muito desconforto.

Outro dia recebi essas dicas da Rosi Feliciano autora do blog Regime, achei preciosas e resolvi dividir com vocês. Acompanhem o texto.

“Carnaval é um grande evento, muitos se animam com essa época e consequentemente querem entrar em forma, para poder usar roupas mais justas e ter mais saúde.

A gordura da barriga é uma grande preocupação para muitas pessoas. Não só para ser mais atraente, mas também porque essa gordura aumenta o risco de desenvolver hipertensão, diabetes e doenças cardíacas.  Estudos afirmam que ter uma grande medida de circunferência da barriga aumenta significativamente o risco de morte súbita cardíaca. As causas mais comuns incluem genética, desequilíbrio hormonal, sedentarismo e uma dieta pouco saudável.

A maneira ideal para reduzir a gordura da barriga é escolher alimentos com sabedoria e fazer exercícios. Aqui estão alguns dos melhores alimentos que ajudam na redução de gordura da barriga.

1. Abacaxi: Ele contém uma enzima chamada bromelina que possui propriedades anti-inflamatórias. Esta enzima ajuda no metabolismo de proteínas que ajuda na obtenção de uma barriga mais lisa.

2. Cerejas: Estudos mostram que a ingestão regular de cerejas ajuda na redução de sintomas de doença cardiovascular e síndrome metabólica. A síndrome metabólica aumenta a gordura da barriga, bem como o risco de doenças cardíacas e diabetes.

3. Melancia: Fruta rica em água, é o alimento perfeito para cortar a gordura corporal. Ela contém 91% de água e age como um diurético (que promove a produção de urina) faz você se sentir sem fome por mais tempo e ajuda na limpeza do corpo, liberando a retenção de líquidos.

4. Abacate: Ele contém uma boa quantidade de gorduras monoinsaturadas que são saudáveis ​​para o coração. Ele também é embalado com fibra que mantém você saciada e com maior controle nos desejos.

5. Chá verde: É rico em antioxidantes e ajuda a aumentar o metabolismo, assim reduzindo a gordura corporal.

6. Maçãs: Elas são ricas em fibras, flavonoides e beta-caroteno. Todos estes ajudam você a ficar sem fome e evitar excessos. Pectina presente nas maçãs ajuda na perda de peso e colesterol.

7. Amêndoas: Estes contêm gorduras saudáveis, evita ânsias por doces e suprime a fome.

8. Feijão e legumes são ricos em: fibras, proteínas e são baixos em calorias que ajudam você a perder peso.

9. Vegetais de folhas verdes: Comer vegetais de folhas verdes de baixas calorias, rico em fibras e contêm cálcio e vitamina C. Os sucos verdes (como suco de espinafre e suco de aipo) ajuda na limpeza do corpo e aumenta a taxa metabólica.

10. Tomates: Eles contêm um composto que ajuda a reduzir os lipídios no sangue, que por sua vez ajuda a controlar a gordura da barriga. Este composto também combate doenças crônicas associadas à obesidade.

Dicas barriga lisa 1_mini_mini_mini_mini

Operação Secar Barriga Urgente!

Muita gente não sabe mais ter a barriga reta requer emagrecimento, para resultados rápidos dietas podem ajudar como a dieta dukan ou alguma outra dieta balanceada e criada de forma personalizada para você com ajuda de uma nutricionista.

Quer secar a barriga e ficar com a cintura mais fina hoje mesmo? Então você precisa comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

MAIS FORMADORES_mini_mini_mini - Cópia

E aí, meninas, gostaram das dicas! Lembrando que para se ter um melhor resultado com qualquer dieta fazer diariamente alguma atividade física é fundamental. Procedimentos estéticos como a drenagem linfática também ajudam a melhorar o aspecto da barriga, pois auxiliar a eliminação de líquidos.

Texto e fotos enviados por Rosi Feliciano com diversas alterações da autora do blog.