Baile Vogue 2020 aconteceu na noite de ontem no Copacabana Palace, Rio de Janeiro. Com o tema: Jardim das Delícias – uma noite de tropicalismo surreal em ode ao Rio de Janeiro, a edição do famoso baile de gala pré carnaval aconteceu pela primeira vez na cidade do Rio de Janeiro.

Os salões imponentes do Copa foram decorados sob a supervisão criativa de
Carlos Pazetto. Ele transformou os ambientes em cenários pensados como fundo das selfies. Um ambiente “instagramável”, cheio de inspirações deliciosas para colocarmos em prática para o carnaval 2020. Bora conferir os top 10 dessa noite.

Baile Vogue 2020: é gala ou carnaval?

Como vocês já sabem, o Balie da Vogue é um baile de gala carnavalesco. Portanto, há quem se jogue totalmente no tema, há quem se jogue no look de gala com alguns toques de carnaval.

De um jeito ou de outro, os looks foram espetaculares. Acredito que a melhor edição do Baile Vogue que já vi. Maquiagens coloridas, exuberantes, cheias de brilho e cabeças trabalhadas nas flores e folhagens. Tudo muito colorido, divertido e de bom gosto.

1- Vou começar pelo look mais lindo da noite, que quesito “eu usaria para sair”. Escolhi esse look porque ele, além de maravilhoso, é um look usável por nós mortais em pleno street style. O terno estampado de Ludmilla traz diversão, moda, arte, feminilidade e poder à imagem. Eu amei e quero esse terno para vida. hehehehe A gata foi uma das atrações da noite. Seu look foi criado sob medida pela Paradise, joias H. Stern, sandália Miu Miu. (fonte)

Ousadia no look de Sabrina Sato para Baile da Vogue: novidade?

2- No quesito ousadia não sobra para ninguém. Sabrina Sato sempre arrasa. Ela usou e abusou da transparência com um look cheio de brilhos, a cara da riqueza. Seu look feito à mão foi assinado por Yeha Leung, sandálias Luiza Barcelos.

Baile da Vogue 2020 no Copacabana Palace por alessandra Faria

3- No quesito “ilusionismo, que cabelo maluco” vem Paola de Oliveira. Seu look assinado por Rober Dognani reuniu sofisticação e carnaval de forma ímpar. Toda produção em perfeita harmonia: cabelo, maquiagem, look. Perfeição define.

Baile da Vogue 2020 no Copacabana Palace por alessandra Faria
Baile da Vogue 2020 - Jardim das Delícias -  no Copacabana Palace por alessandra Faria
Baile Vogue 2020 - Jardim das Delícias -  no Copacabana Palace por alessandra Faria

4- No quesito “fashion e minimalista, mas arrasando” veio Pocah (gente, não conheço essa moça… Vou pesquisar). Com vestido amarelo (umas das cores mais quentes para o verão 2020 e inverno próximo) da Gata Bakana e um arranjo de cabeço sofisticado, arrasou com um vestido que a gente pode comprar. hehehehe

Baile Vogue 2020 - Jardim das Delícias -  no Copacabana Palace por alessandra Faria

Melhor maquiagem do Baile da Vogue 2020

5- No quesito “a maquiagem mais linda da noite” vem a empresária de Porto Alegre Natana de Leon com assinatura de Júnior Mendes e acessórios Camila Klein. Vale ressaltar que sua produção estava lindíssima. Toda trabalhada no ouro. Acesse o vídeo da maquiagem aqui.

Baile Vogue 2020 - Jardim das Delícias -  no Copacabana Palace por alessandra Faria

6- No quesito “casal mais fofo” o prêmio vai para Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros. Os dois estavam com look assinado por Tufiduek e encenaram um pedido de casamento. O presente surpresa era um chocolate. Fofos demais, né? Para ver o vídeo, acesse meu insta aqui.

Agora temos dois prêmios para uma pessoa. hehehe 7- Quesito”casal em sintonia” para Camila Queiroz e Kleber Toledo e 8- quesito “quero essa máscara”. Os dois estavam lindos, com looks que se complementam e super elegantes, concordam?

9- No quesito “nossa mineirinha chegou e arrasou” o prêmio vai para Érika Janúzia. A atriz aderiu ao corte pixie para viver sua personagem em Amor de Mãe. Com vestido floral e arranjo em vermelho e verde, sua produção estava linda.

10- O último quesito “que cabeça maluca” vai para Thiago Cavalli. Como ele sobreviveu com esse arranjo na cabeça, eu não sei. hehehe

Bem, gente, esses foram apenas alguns destaques do baile. Tem muito mais looks, cabeças e makes interessantes e lindos. Não dá para mostrar tanta beleza em um único post.

Fotos e vídeos: reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *