Olá Queridas!

Apesar de me achar bem antenada na moda  e nas celebridades mais badaladas do momento, às vezes, eu como mosca em alguns assuntos. Por exemplo, eu nunca tinha ouvido falar de Spanx até ler este post (aqui) da Camila Coutinho, autora do Garotas Estúpidas.

segredo-dos-corpos-perfeitos-das-celebridades-spanx-modeladores

Bem que eu sempre tive curiosidade de saber como Kim Kardashian usava aquelas roupas mega apertadas sem marcar as gordurinhas, já que ela é uma mulher de curvas, muitas curvas.

O Spanx é uma linha americana de underwear para remodelar o corpo em segundos. Resumindo é uma marca de modeladores super famosa no mercado internacional e usada pela maioria das celebridades que gosta de mostrar seus corpos curvilíneos. Ah, está explicado!!!!

segredo-dos-corpos-perfeitos-das-celebridades-spanx-cinta-modeladora

A marca tem uma linha completa de produtos para ajudar você onde mais te incomodar como cinta modeladora, bermudas, calcinhas, camisetas, body, combinação… Todos feitos com material para colocar tudo em seu devido lugar.

Dizem que Kim Kardashian não sai de casa sem seu Spanx, inclusive, em algumas fotos sua lingerie modeladora já foi flagrada.

segredo-dos-corpos-perfeitos-das-celebridades-spanx-kim-kardashian

Não só a dela, mas a de outras famosas.

segredo-dos-corpos-perfeitos-das-celebridades-spanx-aparecendo

Sabem o que eu descobri? Que a loja de lingerie Loungerie, que tem aqui em BH no Pátio e no BH Shopping, vende os modeladores da Spanx, mas vende online também, viu?

Estão vendo, gente? Na beleza das celebridades, nada é por acaso, tudo tem uma forcinha da indústria para melhorar sua imagem.

Fotos: reprodução.