Olá Queridas e Queridos!

Todo mundo curtindo o finalzinho do feriado prolongado? Então, vai aí uma dica de filme para fechar o domingo com chave de ouro: Kingsman the Secret Service, com Colin Firth.

dica-de-filme-kingsman-serviço-secreto

Kingsman é um filme de espionagem que envolve ação, comédia e muitos efeitos especiais. No elenco, o elegante ator inglês Colin Firth (o mesmo de O Discurso do Rei e das loucuras de Bridget Jones) num papel inédito de agente secreto, o qual lhe caiu muito bem; o fantástico Samuel L. Jackson que faz um vilão, e os atores, meus desconhecidos, Taron Egerton, pupilo do mocinho e Sofia Boutella, assistente do vilão (essa moça me chamou muito a atenção, pois ela tem uma beleza exótica e extremamente andrógina. Na verdade achei que fosse transex, mas não encontrei nada na internet que sinalizasse isso. ).

dica-de-filme-kingsman-serviço-secreto2

O filme que é dirigido por Matthew Vaughn, é uma adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome criada por Dave Gibbons e Mark Millar. O roteiro foi escrito por Vaughn e Jane Goldman.

O enredo é bem divertido, apesar de ter uma matança danada e quem não gosta de violência gratuita é melhor não assistir. A trilha sonora contém deliciosos sucessos dos anos 80/90 e o figurino é impecável.

Veja o trailler oficial do filme Kingsman the Secret Service.

Eu assisti o filme em casa. Aluguei no Now, estou viciada neste serviço.

Fotos e vídeo: reprodução.