Olá Queridas!

Passando aqui só para dar uma dica de filme: O Juiz! Com Robert Downey Jr. (o eterno homem de ferro) e Roberto Duval.

dica-de-filme-o-juiz

Faz tempo que queria abrir essa coluna, mas minha vida é tão corrida e louca que não tenho tempo de assistir filmes, apesar de amar cinema. Descobri o serviço de aluguel de filmes online da Now e estou gostando muito, pois é prático e posso pausar e voltar a assistir quando quiser.

O filme é do diretor David Dobkin e é a primeira produção da Team Downey (produtora que Robert fundou com a esposa).  Apesar de ler algumas críticas não muito a favor do filme dizendo que a trama se arrasta, eu adorei. Afinal é um drama familiar vivido por pai e filho bem tocante; e dramas sempre se arrastam. Veja a sinopse:

Advogado de muito sucesso, Hank Palmer (Robert Downey Jr.) volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe, que há muito não via. É recebido de forma hostil pela família e resolve ficar um pouco mais quando seu pai, veterano juiz, é apontado pela polícia como responsável pela morte de um homem que condenou há vinte anos. Mesmo não se entendendo com o pai, Hank debruça-se sobre o caso, mas os dois não conseguem conviver amigavelmente e a possibilidade de condenação aumenta a cada revelação.

Eu gostei bastante do filme e acho que vale a pena assistir.

Fotos e vídeo: reprodução.