Olá Queridas!

A atriz Isabelle Drummond passa por uma transformação capilar e adota os cabelos loiros para viver uma patricinha na nova novela da Globo.

isabelle-drummond-geracao-brasil-cabelos-loiros

A transformação da atriz foi radical: de cabelos curtos, pretos e cara de boa menina, ela adotou cabelos loiros e longos com aplicação de mega hair para viver uma patricinha meio vilã na nova novela das 19:00 horas da Globo, “Geração Brasil”.

Com o novo visual, a Emília do findo Sítio do Pica Pau Amarelo se  transformou num mulherão. Assim ela apareceu na festa de pré estreia da novela, dentro de um lindo vestido de renda preto que tinha sensualidade na medida certa. Acompanhada de seu namorado, o cantor Tiago Iorc ela chegou arrasando e posou para fotos com cara de mulher fatal.

isabelle-drummond-festa-geracao-brasil-vestido

Segundo Isabelle, durante a coletiva de imprensa do dia 15/04, os fios mais claros requerem cuidados extras. “Faço muita hidratação, são duas vezes por semana. Também passo água de coco para ajudar na recuperação. O retoque da raiz do cabelo tem que ser todo mês. Dá muito trabalho mesmo. Mas, quando acabar a novela, vou escurecer um pouco”, contou. (site Ego) Ela ainda afirmou que está gostando do visual, está se sentindo mais chique, mas que a transformação faz parte da caracterização da personagem e que, quando acabar a novela irá escurecer novamente os cabelos.

E não são só os cuidados extras com os cabelos loiros, o novo visual de Isabelle requer dela mais cuidado com o look e com a maquiagem, pois se ficar um pouco mais desleixada ou de “cara lavada”, poderá adquirir uma aparência de mau cuidada e até mesmo abatida.

Confira o antes e depois de Isabelle.

isabelle-drummond-geracao-brasil-cabelos-loiros2

 

Qual vocês preferem: loira ou morena?

Fotos: reprodução.

2 Replies to “Isabelle Drummond adota os cabelos loiros para nova novela da Globo.”

Comments are closed.