Olá Queridas!

A loja de lingeries NonSanta reabriu suas portas sob a direção de Mariana Franqueira, no dia 30 de abril passado, com um coquetel para clientes e imprensa.

lingeries-non-santa-reabertura

A NonSanta é uma boutique especializada em lingeries sensuais que une luxo e fetiche para inspirar a busca por novas e inúmeras possibilidades para satisfazer as fantasias e desejos da mulher moderna, que sabe o que quer e não tem medo de se entregar às novas descobertas. (fonte)

A boutique oferece uma variedade de roupas underwear tanto femininas quanto masculinas como lingerie, pijama, camisola, robe, entre outros. Além de produtos para aguçar os sentidos e a criatividade como acessórios provocativos e ideais originais.

A NonSanta conta com linhas específicas de lingerie como as básicas, as sensuais e às direcionadas para as noivas. A loja multimarcas, trabalha só com produtos de primeira linha.

lingeries-non-santa-reabertura 3

Vale a pena a visita.

Rua Santa Catarina, 1465 B, Lourdes, BH/MG. Contato: 32751639.

Este não é um publipost nem post patrocinado. Eu sou cliente da loja há algum tempo e considero a NonSanta uma loja de lingeries bastante diferenciada, que vale a pena a divulgação.