O tule floral do conjunto de saia de top foi minha escolha para o look de natal desse ano de 2019.

Nossa família fez algo diferente esse ano. Ao invés de ceia tarde da noite, nos encontramos à tarde. Com isso, passamos mais tempo juntos, as crianças puderam brincar bastante e os mais velhos não ficaram cansados.

Conjunto em tule floral para uma tarde de clima agradável

O dia amanheceu bem chuvoso, mas foi limpando e a tarde ficou linda e com um clima bem agradável. Portanto escolhi uma roupa fresca e colorida. O conjunto de tule floral foi perfeito para a tarde de véspera de natal. Leve, com movimento necessário para dar aquela feminilidade à imagem. Velei a sua transparência com uma anágua, peça sobre a qual já falei por aqui.

Tule floral look de natal 2019 por Alessandra Faria
Conjunto de Tule floral look de natal 2019 por Alessandra Faria
Processed with VSCO with ka1 preset

Só por precaução, levei uma pashimina. Sim, sou apegada a um paninho, como o Linus, personagem do Snoopy. hehehe Mas, joguei meu paninho para o alto, pois o clima ficou realmente muito agradável.

Conjunto de Tule look de natal 2019 por Alessandra Faria

Para arrematar o look, usei uma bolsa neo mint, cor principal da estação, resultando num contraste delicado e fresco. A sandália rosa com tira transparente já se tornou minha queridinha e combina com vários looks.

Tule floral look de natal 2019 por Alessandra Faria

Tule mania para o verão 2020.

O tule é um dos tecidos tendência do verão 2020. Não só em saias de camadas, como já foi dito nesse artigo aqui, como em conjuntos, e vestidos. A versatilidade desse material é incrível, pois existem os mais encorpados e armados até os bem leves e com muito movimento, como o que usei. Seja qual for, a informação agregada à imagem é a mesma: delicadeza, leveza, romantismo e feminilidade.