A 24a Edição Minas Trend foi a mais democrática de todas.

Acabou na última sexta-feira a 24ª Edição Minas Trend. Com o tema “Em Dias de Sol”, foram mostradas as coleções para o verão 19/20 da moda mineira e de outros estados.

Cobertura da 24ª Edição do Minas Trend

Quem acompanhou o instagram na última semana viu em tempo a minha cobertura completa dos desfiles da 24ª Edição Minas Trend e um pouco da decoração do espaço no Expominas.

Também puderam acompanhar a organização e execução do nosso primeiro Fashion Talk.

Fashion Talk durante a semana de moda mineira.

Tema: “A Importância da Moda na Construção da Imagem e seu Poder de Influência.”

Quando montei o projeto, tinha como objetivo agregar informação para influenciadoras de Minas e de fora que estivessem cobrindo a 24a edição Minas Trend.

Unindo forças com Luciana Mamede – da Ser Digital – e com apoio da minha assessora Ju Lucena, realinhamos o projeto, com resultado incrível.

24a_edicao_minas_trend

Tivemos o apoio da Benedita Comunicação e do Co.Crie.

A Benedita Comunicação exerceu papel fundamental linkando pessoas com o mesmo interesse e nos apresentou o Co.Crie. Esse, por sua vez, acreditou no projeto e nos cedeu o espaço para o evento. Um auditório climatizado, multimídia, bem equipado e muito confortável.

24a_edicao_minas_trend

Fizemos o convite para Tuka Moreira – master coach e especialista em neurociência – para mediar nosso fashion talk. Em parceria, ela ministrou a palestra sobre o efeito psicológico que a imagem nas redes sociais causa nos nossos observadores/seguidores.

24a_edicao_minas_trend

Além destes, tivemos outros parceiros de peso nos apoiando como a Alva Terceirização e Escola de Influencers que nos patrocinaram.

Durante nosso fashion talk, oferecemos um brunch que ficou a cargo do buffet Papo de Anjo e doces finos da Meu Pé de Moleque.

Cada participante ainda recebeu mimos exclusivos enviados pela Alphorria, Make More, Brasil Ervas, Segredos da Audiência.

24a_edicao_minas_trend

Ao final do evento, fomos até o heliponto do Ed. Séculos para brindar o sucesso do Fashion Talk e fazer mais fotos.

Sobre o Co.Crie – Primeiro Coworking de Moda de Minas Gerais

O Co.Crie abraçou nossa ideia de forma incondicional e tivemos a oportunidade de apresentar, em primeira mão, esse projeto. Foi uma surpresa quando o Ronaldo Feliz, idealizador e diretor comercial, nos deu a honra e permissão de fazer menção ao nome do empreendimento pela primeira vez nas redes sociais.

O primeiro coworking de moda de Minas Gerais tem seu lançamento oficial previsto para meados de maio desse ano.

Idealizado por Luana Gonçalves, formada em Design de Moda pela UNA, em 2016, o coworking traz inovação em muitas frentes. As palavras compartilhamento, inovação, sustentabilidade e democracia são as premissas do empreendimento que traz, além das tradicionais estações de trabalho, área de convivência, espaço para cursos e palestras, sala de reunião e endereço fiscal.

O coworking de moda Co.Crie é focado na produção.

“Para isso, contará com sala de costura – montada em parceria com a Singer, uma das principais marcas de maquinário do setor. Ainda terá mesa de modelagem, estúdio fotográfico, pacote de acesso especial ao conteúdo do portal Usefashion. A biblioteca de tecidos será disponibilizada pela tecelagem Cedro Cachoeira. Um banco de talentos irá reunir diversos profissionais da cadeia de produção da moda. Ainda está previsto um marketplace para alavancar as vendas e, já em andamento, a negociação com uma grande cadeia varejista do estado para comercialização de linhas de produtos de vestuário de associados participantes do coworking.” – Fonte: Benedita Comunicação.

Fotos: Gabrielle Martins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *