Delivery de roupas é um serviço diferenciado que vem ganhando o mercado de compras online nesse momento.

Já pensou em receber um delivery de roupas personalizado, com atendimento de personal stylists? Pois bem, esse serviço já existe.

Delivery de roupas com serviço de personal stylists por Alessandra Faria

Upperbag inova na venda de moda online e delivery de roupas

Outro dia fui convidada para conhecer a Upperbag. Um serviço de roupas delivery que conta com uma equipe de stylists que analisam seu estilo e fazem escolhas de looks dentro do seu perfil.

O serviço da Upperbag é muito interessante. Eles possuem bags que atendem dos tamanhos 36 ao 56. Além de atender ao público feminino, masculino e infantil.

Delivery de roupas com serviço de personal stylists por Alessandra Faria

Como contratar os serviços delivery de moda da Upperbag?

É bem simples. Você preenche um cadastro online (aqui), respondendo a perguntas que irão nortear o trabalho dos stylists. Depois é só esperar a bag chegar em sua casa. Você pode experimentar os looks e ficar apenas com o quiser. O que não gostar, você devolve através da postagem reversa.

Os looks vem em uma grande sacola, separados em propostas. Ou seja, looks montados completos. Você pode experimentar e verificar quais peças combinam com as que já tem no guarda-roupa. São 3 dias para você ficar com a sacola.

Delivery de roupas com serviço de personal stylists por Alessandra Faria

Como faço para devolver a bag?

Dentro da bag, além dos looks, vem a lista com a descrição das peças e seus valores. Ainda tem todas as instruções necessárias para devolvê-la. Você devolve a bag com o lacre que vem dentro, a nota fiscal e a mesma caixa que foi enviada a você. É muito simples.

Quanto custam os serviços?

O serviço dos personal stylists não é cobrado. Você paga apenas pelas peças. E vou falar para vocês, o preço é bem acessível. O Upperbag tem o programa de fidelidade, cujas instruções também estão dentro da sacola.

Delivery de moda feminina com serviço de personal stylists por Alessandra Faria

Desconto para seguidoras

Ah, o melhor de tudo!!! Para minhas leitoras e seguidoras, a Upperbag ofecere um desconto de R$30,00 (trinta reais), basta colocar o cupom ALEFARIA30. (Desconto válido por tempo indeterminado).

Ao longo do artigo, eu postei fotos de alguns looks que vieram na minha Upperbag.

Delivery de roupas com serviço de personal stylists por Alessandra Faria

Fotos: Agata Reis