Looks para curtir o feriado de forma despojada e sem nenhuma preocupação com a produção perfeita: quem também ama?

Feriado à vista. Tem coisa mais gostosa que um feriadinho junto com fim de semana? Ainda mais no final de ano, quando a correria está a mil… Dar uma parada na rotina e tomar um fôlego é tudo que a gente precisa.

Seja para viagem ou para que vai ficar na cidade, trouxe algumas inspirações lindas e confortáveis de looks para curtir o feriado prolongado.

Destroyed e t-shirt: combo preferido (ever).

Eu gosto de ficar bem à vontade. Com tecidos delicados, naturais, rústicos e com cimento como algodão, linho, viscose, seda. Claro que os jeans não podem faltar nessa hora. Ok que eles nem sempre sejam tão leves assim. hehehe Mas, existem as opções mais finas e de bom caimento. Na verdade, o que me representa mesmo é o combo jeans destroyed e t-shirt.

Pantacourts fazem lindos looks de feriado!

Porém, são inúmeras as opções de looks para curtir o feriado estilosos e do tipo “comfy”. Por exemplo, as pantacourts, são perfeitas para esse momento. Outra ótima opção de look de fim de semana são os vestidos soltinhos, sejam curtos ou longos, ficam incríveis para passeios e pequenas caminhadas. Sempre em tecidos fluidos em estampas florais ou cores mais delicadas e/ou solares. Acompanhados de sapatos baixos como rasteiras, espadrilles, tênis, mules e loafers.

Ankle boots também combinam com verão.

Botinhas leves de verão também ficam lindas em looks de fim de semana. Vale uma ressalva, verifique qual o tipo de terreno você irá percorrer durante o feriado para escolher o calçado que melhor te antederá. Ninguém merece um pé torcido no pós descanso.

Looks para curtir o feriado por Alessandra Faria

Para completar o look, lembre-se da terceira peça. Ela agrega informação de moda e estilo e é perfeita para esse clima incerto. Jaqueta jeans, tricô levinho, lenços e echarpes são as melhores pedidas.

Inspirações para curtir o feriado por Alessandra Faria

Lembre-se do chapéu, óculos e filtro solar.

Para deixar o look ainda mais interessante, lance mão de acessórios de peso que, além de fazer a diferença, são muito funcionais: chapéus, óculos e aquela bolsa mara.

looks para o feriado por Alessandra Faria