O Met Gala 2019 aconteceu na noite de ontem reunindo celebridades com um tema que deu o que falar: Camp Fashion. Com muito exagero e extravagância, os convidados abraçaram o tema e looks incríveis desfilaram nesse tapete vermelho. Melhor dizendo, rosa. O tapete de entrada do Met desse ano foi rosa.

Mas, não foi só essa novidade que aconteceu no Met Gala 2019. Teve influenciadora brasileira no pink carpet. Camila Coelho, nossa mineirinha para o mundo, foi convidada por Diane Von Furstenberg. A estilista fez um vestido especial para ela.

Como acontece todo ano, o baile Met reúne celebridades para arrecadar fundos para o Metropolitan Museum of Art de Nova York, veja mais. O Met Gala é uma mistura de baile de gala e/ou máscaras. Com um tema anual, cabe ao convidado decidir se irá fantasiado ou vestido de gala e máscara. Essa edição teve uma adesão em massa ao tema como fantasia.

Os looks do baile Met foram extravagantes e inusitados.

Todos, muito ricos em detalhes, com excesso de tecidos, brilhos, enfeites e efeitos. Mas, alguns merecem destaque especial por aqui.

Começando por Lady Gaga que fez uma performance no pink carpet. A estrela da vez usou não um vestido, mas 4. Foi tirando as camadas no tapete até ficar de lingerie preta coberta de cristais. Sua fantasia Brandon Maxwell foi inspirada nas bonecas russas, aquelas que ficam uma dentro da outra.

Uma das fantasias mais impactantes foi a de Jared Leto. O ator não esqueceu a cabeça em casa, mesmo sem estar pregada no pescoço. Perfeição define essa fantasia assinada pela grife Gucci.

met_gala_2019

No quesito ilusionismo, o ator Ezra Miller (o Flash da Liga da Justiça/2017) foi fantasiado de “o olho que tudo vê” (minha definição, ok? hehehehe), com 7 olhos no rosto, com look Burberry.

met_gala_2019

Lupita Nyongo foi vestida de Versace numa fantasia que mistura Maria Antonieta com gueixa e rainha negra. O detalhe do cabelo foi marcante e traz sua marca de empoderamento feminino e black power (poder da mulher negra. Rainha Lupita.).

met_gala_2019
met_gala_2019

Agora, parem tudo! O look mais sensacional da noite vai para Zendaya. Vestida de Cinderela by Tommy Hilfiger. Seu vestido teve transformação ao vivo no pink carpet.

Essa edição do Met Gala foi mesmo incrível. O que vocês acharam? Deixe aqui nos comentários.

Fotos: reprodução.

Veja mais fantasias aqui.