Presilhas de cabelo, muito comum em algumas décadas passadas, voltaram a ser trend do momento.

Faz tempo que não vemos cabelos arrumados e organizados com presilhinhas femininas e delicadas. Na verdade, virou um item bem fora de moda por um bom tempo. (Falar a verdade, se tornou “brega” mesmo).

Cabelos de boneca – #spn

Com o movimento cíclico da moda, elas voltaram. Comendo pelas beiradas, bem despretensiosas. Começaram a invadir o street style das redes sociais. Vieram primeiro as mais clássicas, no estilo bonequinha, lady like mesmo. Lacinhos e flores em material esmaltado (juro que não gostei).

Mas, a moda de rua tem seu próprio jeito de absorver as tendências e levá-las para as grandes marcas, num movimento reverso. Começaram a aparecer presilhas de cabelo mais fashion, cheias de brilho e com frases, nomes ou palavras. (Já comecei a gostar).

As presilhas de cabelo já se tornaram febre entre blogueiras e celebridades. Inclusive foram muito usadas em produções over do Met Gala. (Amei! Se é exagerado e dramático, tem meu DNA. HEHEHEH)

Mais uma vez, é uma trend super democrática. Afinal, qualquer tipo de fio ou tamanho de cabelo fica arrumadinho com presilhas. Trouxe várias inspirações do Pinterest para vocês. Na verdade, para nós, pois já estou desejando esses acessórios. O legal é que posso brincar de trocar presilhas de cabelo com minhas filhas. kkkk Ou não…

Fotos: reprodução.