A mybest Brasil me convidou para uma parceria de resenha de um dos meus produtos preferidos.

Fiquei muito feliz com o convite da mybest Brasil, pois ela é um site de recomendação de produtos que deixa a experiência de procura e escolha mais fácil e dinâmica. Para isso, eles contam com um time de parceiros escolhidos e especialistas. O mais interessante é que eles levam super a sério o marketing de experiência. Ou seja, ao ser convidado para participar/fazer uma resenha, o influenciador tem que apresentar um produto que ele realmente usa e gosta. Dessa forma, a mybest Brasil torna a experiência de escolhas mais fácil, rica e divertida.

mybest Brasil site de recomendação de produtos

Além dos guias ensinando como escolher os produtos e a experiência e indicação dos especialistas e influenciadores, a empresa ainda oferece o ranking de melhores produtos.

Resenha Leave in Invigo Wella junto com mybest Brasil, por Alessandra Faria

Eu fui convidada para fazer a resenha do meu leave in favorito. Aceitei logo o convite, pois leave in é um produto para cabelos que eu não fico sem. O meu queridinho do momento é o INVIGO COLOR BRILLIANCE Spray BB Leave-in balm da Wella Professional. Eu tenho cabelo seco nas pontas, grosso e poroso. Ainda faço química com retoque de raiz e mechas loiras. Por isso, preciso de um produto que deixe meu cabelo brilhante e sedoso, fácil de pentear, além de proteger a cor dos efeitos da poluição e do cloro da piscina.

Resenha Invigo Color Brilliance

O leave in Invigo Color Brilliance Spray da WELLA contem em sua fórmula uma poderosa combinação de ingredientes para garantem a vibração da cor e protegem o cabelo colorido. Portanto, ele é perfeito para meus fios, pois permite cores intensas e brilhantes por muito mais tempo. Vocês poderão conferir a resenha completa no site da mybest Brasil. Aproveitem para seguir o perfil da empresa também no insta.

Fotos: Alessandra Faria.