Olá Queridas!

O tema da coluna Para se Inspirar de hoje não poderia ser outro: inspirações de looks para o dia dos namorados!

Convido vocês a aproveitar o dia de hoje não apenas para celebrar o amor romântico (ou para ajudar a alavancar as vendas do comércio em geral), mas, para celebrar toda forma de amor, começando pelo amor próprio, depois pelo amor aos seus e por último o amor ao próximo.

Portanto, não importa se vai passar o dia dos namorados sozinha, com seus filhos, seus pais, seus amigos, seus pets ou com seu parceiro, celebre e distribua amor e afeto a todos, demonstre seu amor e apreço pelos pessoas. Aposto que no final do dia de hoje quem mais se sentirá amada é você mesma.

Se você vai passar o dia dos namorados com a rotina de sempre: do trabalho para casa, use um look mais leve que de costume, acrescente um pouco de feminilidade e sensualidade à sua imagem, tudo dentro da formalidade de um visual para ambiente de trabalho. Neste look cada peça tem seu lugar de destaque e todas forma um conjunto harmonioso. Os óculos gatinho deixam o look leve e lúdico e a bolsa agrega criatividade.

 

 

Look dia dos namorados trabalho

 

Se você vai do trabalho para um encontro seja com o bem ou com os amigos, até mesmo para balada, opte por um look versátil que pode ser transformar com a troca de algumas peças. Neste look coloquei a bolsa saco para dia, por ser mais descolada e duas opções de bolsas de noite, uma mais clássica e uma mais divertida. Assim, o look fica adequado para vários estilos. O casaco vermelho contrasta com a estampa da saia deixando o look super moderno!  O sapato fechado é adequado ao ambiente de trabalho e a sandália é super sexy, ideal  para uma noite de sexta-feira.

Look dia dos namorados do trabalho para a balada

 

Por último, o look para jantar com seu amor. Para este look optei por 2 modelos de vestido um mais sexy e o outro mais romântico. Por serem pretos, ambos vestidos deixam a imagem bastante adulta. A sandália vermelha deixa o look ainda mais sensual e feminino e a bolsa em formato de boca (amei, gente!) deixa o look criativo, sexy e lúdico.

Look para o jantar de dia dos namorados

 

Os looks foram feitos no Polyvore. Lembrando que isso são apenas inspirações baseadas no meu próprio estilo, por isso são looks mais adultos e cheios de preto.

One Reply to “Para se inspirar: looks para o dia dos namorados!”

Comments are closed.