Olá Queridas!

Hoje tem inspiração de um look de trabalho para começar a semana com muito estilo, elegância e conforto!

look-de-trabalho

Faz tempo que não posto inspiração de looks. Por isso, preparei um bem interessante para hoje. É um look simples, despretensioso, com peças básicas que você pode encontrar no seu guarda roupa. O look é bem elegante e adequado para ambientes de trabalho semiformal.

Além de mostrar esta inspiração incrível de look de trabalho, vou ensinar como montar um look interessante, mesmo quando se está sem muitas ideias.

Para montar este look de trabalho fiz uso de uma ferramenta super bacana: o Top 10 do site MuccaShop, parceiro do blog. Nele você pode escolher suas peças ou itens de diversos temas e montar um lista de preferências e compartilhar com os amigos para que eles conheçam um pouco mais de sua personalidade. Legal, né?

Vamos à nossa inspiração…. Para se fazer um look interessante, escolha primeiro uma peça que você goste muito ou que gostaria de usar no dia. Eu comecei pelo sapato, pois sou um louca por sapatos incondicional. Escolhi um scarpin bem clássico, bicolor, com salto médio. Depois escolhi a bolsa que combinou com a proposta do sapato e acrescentou mais uma cor ao look. A partir daí que parti para a escolha das roupas. Uma saia preta, que vai bem com tudo, uma tee em malha de algodão, peça que garantiu jovialidade e descontração à imagem. A escolha da terceira peça, que não pode faltar em ambientes de trabalho, levou em consideração as cores da estampa da tee e da bolsa, o tom de goiaba, alegrou o look e o modelo que remete ao corte do smoking, deixou o visual ainda mais elegante. Com este look é possível sair direto do trabalho para um coquetel ou até mesmo um happy hour.

Para finalizar o look escolhi maxi colar, brincos discretos e um anel de presença. Na maquiagem batom coral um pouco de cor e delineador de gatinho.

Confiram meu Top 10 completo.

Sem título

E aí, meninas, gostaram?

Imagem: Top 10 MuccaShop.