Olá Queridas!

A inspiração para este fim de semana é ideal para quem vai botar o pé na rua ou na estrada e só volta para casa quando acabar o domingo: bolsa mochila.

bolsa-mochila

A bolsa mochila é mais uma referência dos anos 80/90 que volta à moda com força total neste próximo verão. Com releitura atualizada e adaptada para nova realidade, a mochila atual vem mais estruturada, ideal para carregar nossa “tranqueira”: maquiagem, carteira, chaves, telefone, tablet, câmera…

bolsa-mochila 4

Com a mesma versatilidade das décadas passadas, a bolsa estilo mochila vem em versões das mais clássicas às mais esportivas, se tornando uma bolsa versátil que, além de compor o look feminino ou masculino com estilo e personalidade, deixa suas mãos livres para curtir as atividades do fim de semana ou para trabalhar em trânsito, como é o caso de das blogueiras, que estão sempre teclando ou navegando em seus smarthphones.

bolsa-mochila 5

bolsa-mochila 1

bolsa-mochila 7

bolsa-mochila 3

Deu uma inspirada boa. rsrs Desejei a bolsa mochila branca (outra tendência forte deste verão) que está compondo o look de shorts. É linda, concordam?

Você poderá encontrar mochilas de marca, assim como vários outros produtos de moda, casa, viagens, etc. no Códigos Desconto, um portal que coleta os cupons de desconto, ofertas e todas as informações promocionais disponíveis para os usuários brasileiros.

Fotos: reprodução.