Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês um pouquinho do que rolou na semana e foi postado no meu instagram (já está me seguindo?), sobre os dois eventos da semana: Bepantol Derma e lançamento da bolsa Ícone.

foto 1 (15)

Foram 2 eventos no mesmo dia e por coincidência, mais ou menos no mesmo estilo, ambos foram em ambientes de personal chefs, locais que oferecem cursos de culinária, além dos serviços de buffet.

O primeiro foi o lançamento da bolsa Ícone da marca Guarda Mundo assinada pela jornalista e blogueira de moda, Cris Guerra. A Guarda Mundo é uma marca paulistana de bolsas personalizadas, que nasceu em 2011 idealizada pela designer Nicole Malo. Basta você entrar no site e escolher o modelo de bolsa, cor, textura, tipo de forro, entre outros detalhes.

bepantol-derma-foto (1)

Este ano a Nicole desenvolveu um nove projeto: a bolsa Ícone, criada em parceria com personalidades relevantes no mundo da moda. O primeiro modelo da Ícone foi assinado pela Cris Guerra e seu lançamento aconteceu na última quarta-feira no espaço Kau Werneck (conto mais em outro post sobre este espaço super descolado).

foto 3 (19)

bolsa-ícone-foto 5 (10)

O segundo evento da noite foi um jantar oferecido pela Bepantol / Bayer para apresentar para um as blogueiras de BH sua linha Bepantol Derma e seus dois novos lançamentos, o Bepantol Mammy, para prevenção de estrias durante a gravidez e o regenerador labial, que protege e hidrata os lábios.

foto 4 (9)

O jantar foi oferecido no Kulinário, um espaço que também oferece cursos de culinária, serviço de buffet e personal chef. Depois eu mostro mais sobre o lugar para vocês. É um charme e tem uma equipe muito simpática e eficiente.

foto 1 (17)

cris-guerra-bepantol-derma-foto 1 (14)

Ao final do evento recebemos um kit com dois produtos da Bepantol Derma que estou testando para fazer futura resenha. Aguardem!

foto 3 (17)

Foi uma noite intensa!!! Cheguei em casa mega cansada! Mas, valeu a pena, os dois eventos foram muito bem organizados e encontrar com as amigas blogueiras para trocar figurinhas é tudo de bom!

Fotos: Alessandra Faria.

One Reply to “Instagram da semana #8: bolsa ícone e bepantol derma!”

  1. Essa bolsa da marca guardamundo (Cris Guerra) é maravilhosa, já tinha visto algumas postagens da Cris com referência à marca. Amei a proposta deles, super personalizada!

    Esse evento da Bepantol foi perfeito, realmente é muito bom encontrar com as amigas e ainda poder dialogar com uma marca de qualidade no quesito beleza e cuidados com o corpo.

Comments are closed.