Olá Queridas!

A edição da coluna instagram (follow me) dessa semana traz somente looks e nada mais. Foi uma semana de muito trabalho, mas sem grandes emoções.

Na segunda-feira usei o macacão em jérsei da Vanessa Madsen. Eu adoro macacão, além de estiloso e prático, alonga a silhueta dando uma ilusão de mais magra. As cores da estampa tem tudo a ver com a estação: azul e turquesa numa combinação de cores análogas. Para acompanhar usei um anel de cristais da loja Gatos de Rua (Recife) que ganhei de aniversário, bolsa e sapato Arezzo, cinto Shoulder.

instagram da semana 2

Na terça-feira usei saia lápis burgundy Le Lis Blanc em contraste com a blusa scarf print Borisu, casaqueto Lojas Renner, bolsa e sapato Arezzo. Pulseira Heliana Lages.

instagram da semana 4
Me desculpem a “sujeira” do foto, como o extintor e pessoas ao fundo, mas onde consigo um espelho de corpo inteiro, fotografo meus looks. rsrs

Na quarta-feira fui à Maura Lima fazer as sobrancelhas (conto tudo no próximo post) e optei por uma calça em jacquard Zara fazendo um delicado mix de texturas e estampas com a blusa P.A., sapato e bolsa Arezzo, anel da Dani Pinheiro, pulseira e brincos Heliana Lages.

instagram da semana 5

Na sexta, encerrei a semana com mais um discreto mix de estampas, usando skinny encerada com animal print e cinto Shoulder, camisa Siberian, blazer de couro, bolsa e sapato Arezzo.

instagram da semana 3

 Fotos: Alessandra Faria.

2 Replies to “Instagram da semana #7: looks e nada mais.”

  1. Eu te vi na sexta-feira, linda e elegante como sempre! E como assim sem muitas emoções? Você encontrou com o Clube das Blogueiras e demos boas risadas, com muitos projetos… Muita emoção sim, amore!
    Te gusto muito, abraços…

    1. Cassia, foi mesmo! Foi uma delícia nosso encontro.
      Louca para ver o resultado.
      bjos

Comments are closed.