Olá queridas!

Deu branco nas coleções de festas de fim de ano.

As vitrines das lojas escolheram, em unanimidade, o branco para iluminar os corredores dos shoppings e encher nossos olhos. Juntamente com muito brilho metalizado, paetizado, dourado ou prata, o branco vem como uma cor universal para as festas de final de ano.

Separei algumas inspirações para vocês passarem a virada do ano em alto estilo, independente do evento no qual irão.

Para quem vai passar o reveillon em casa somente com a família, uma boa opção é um look informal e confortável que você tenha em casa como shorts, bermudas e regatas. Acrescente um toque de brilho dourado ou prata para dar a sofisticação que a noite merece. Maquiagem suave para completar o look.

festas-de-fim-de-ano-branco-tota-look para a virada do ano

Para quem vai passar a virada à beira mar ou em algum sítio, este vestido da Farm, usado pela top blogger Chiara Ferragni durante o lançamento de alto verão Luiza Barcelos, é perfeito! A maquiagem deve ser suave e em tons mais alegres e tropicais como coral, laranja, turquesa e rosa.

branco-total-vestido-longo-farm-chiara-ferragni

 Para quem vai receber os amigos em casa para a ceia regada a bebidinhas e muita dança, o ideal é uma roupa leve, confortável, que te permita desenvolver suas atividades de anfitriã sem perder a elegância. Vestido longo, saia longa e pantalona acompanhados de rasteiras são a medida exata do conforto e elegância. A maquiagem deve ser leve e em tons neutros. Prenda o cabelo de preferência, pois você deve estar preparando a ceia.

festas-de-fim-de-ano-branco-tota-look para a virada do ano2

Se você vai para casa de amigos opte por um look informal, porém mais festivo. Um tubinho em algodão acompanhado de bolero, sapato colorido e uma clutch de paetês ficam perfeitos para a ocasião. A maquiagem pode ser mais elaborada com um toque de preto no canto do olho.

festas-de-fim-de-ano-branco-tota-look para a virada do ano3

Agora, se você vai a um baile de gala, o traje pede brilho e sofisticação. Abuse de fendas, transparências, rendas, brilhos, bordados, decotes (mas, não tudo ao mesmo tempo), cabelo preso, bem penteado e maquiagem elaborada.

festas-de-fim-de-ano-branco-total-look-virada-do-ano-Camila-Pitanga-vestido-branco

Imagens: reprodução.