Praticamente todas as lojas e marcas já lançaram sua coleção de alto verão 2013.

E para quem estava esperando muita cor, candy colors, neon e estampas variadas, a surpresa foi grande pois, diferente das coleções de verão, o alto verão 2013 traz uma cartela de cores enxuta com branco, preto, nude, blush e rosê em predominância, com algumas pitadas de lima e amarelo.

alto verão 2013
Campanha Arezzo Alto Verão 2013

Porém, a marca principal do alto verão 2013 é o brilho, muuuuito brilho! Talvez pela proximidade da chegada da estação em si, talvez porque as coleções já estejam vislumbrando as festas de final de ano como natal e ano novo.
O brilho vem intenso, originado de paetês, lantejoulas e metalizados. Misturado ao branco (luxo e pureza) e ao preto (poder e nobreza) ou não, o brilho aparece nos acessórios, sapatos, bolsas e roupas, nas cores dourado (principalmente), rosê e prata.
O bacana da estação é que o brilho poderá ser usado também durante o dia, diferente do passado não muito distante em que irradiar luz própria só era indicado à noite.
Looks despojados como shorts e t-shirts podem ser combinados com rasteiras metalizadas e ficam super alinhados.
Para o trabalho, mesmo que mais formal, um toque de brilho na bolsa ou bijuterias não irão ofuscar o brilho de sua competência.
Para a noite, se jogue neste raio de luz e ouse num vestido justo de paetês rosê combinado com sandália de salto blush e clutch de caveirinhas lima, para dar uma apimentada no visual.

alto verão 2013
Alto verão 2013 Dress To
alto verão 2013
Verão 2013 Patrícia Bonaldi

Fotos: reprodução.

One Reply to “Alto verão 2013: brilho, glitter, brillo, luminosité!”

Comments are closed.