Olá Queridas!

A inspiração para este fim de semana é a camisa sem mangas. Uma peça clássica, atemporal, básica e ideal para ficar leve e fresca, sem perder a elegância neste verão de 2013.

A camisa sem mangas é muito versátil pois pode ser encontrada em diversos materiais e cortes, podendo montar looks que vão do esportivo ao passeio completo, indo você do trabalho ao almoço de domingo, tudo vai depender dos complementos e acessórios que você vai utilizar para arrematar o look. Além disto é feminina, delicada e sensual na medida.

Minhas sugestões para usar a camisa sem mangas:

– No primeiro look fiz um estilo romântico sofisticado expresso tanto na blusa quanto na saia, com toque de sexy que aparece na animal print da clutch e no modelo da sandália.

– No segundo look fis um estilo sexy sofisticado impresso pela blusa de leopardo, a calça reta branca e os acessórios.

Para complementar os dois looks e deixá-los com a sua cara jogue outros acessórios como colar, brincos e aneis que combinem com sua personalidade.

Source: fashion.me via Alessandra on Pinterest

 

Eu prefiro os modelos levemente acinturados em tecidos fluidos e finos como seda, malha de algodão, viscose, pois assim a peça não fica armada no corpo dando uma ilusão de pouco volume.

Se você quiser o contrário, volume da parte de cima, opte por materiais mais encorpados como a tricoline, a sarja e o jeans.

Outras sugestões:

camisa-sem-mangas-alessandra-faria-estiloe-e-maquiagem

camisa-sem-mangas-

camisa-sem-mangas alessandra faria estilo e maquiagem

Fotos: Reprodução.

3 Replies to “Para se inspirar: camisa sem mangas.”

  1. Não tenho nenhuma, acredita? E temos visto tanto por aí, né?
    Com essas ideias deu mais vontade ainda de adquirir essa peça tão versátil e confortável nesse calorão.
    Beijos!

  2. Acho lindo! Mas, meu braço é "forte" e fico com a impressão de que ele fica maior com modelos assim. Uma pena… Amei o look da calça branca! Beijos

Comments are closed.