Olá Queridas!

Uma das tendências fortes do verão 2013 é o top cropped (top encurtado) que deixa uma faixa da barriga de fora (na minha época chamávamos de mini blusa e bustiê). Esta tendência foi explorada por vários estilistas nacionais e internacionais nas semanas de moda do mundo inteiro.

Claro que essa moda pegou por aqui, pois o clima tropical propicia a informalidade e a brasileira gosta de mostrar um pouco mais de pele.

Porém, é necessário fazer algumas observações antes de usar o top cropped e colocar a barriguinha de fora:
– Para colocar sua barriga de fora ela tem que ser chapada, sequinha, perfeita mesmo;

– Barriga de fora é para as mais jovens;

– É um estilo extremamente informal, portanto, barriga de fora não vai ao ambiente de trabalho em hipótese alguma, nem mesmo para quem vende espetinho na praia, pois fica anti higiênico;

– Para ficar mais atual e elegante, use a parte de baixo (saia ou calça) com cintura alta, escondendo o umbigo, combinando com top soltinho. Jogue uma terceira peça como um blazer, para deixar o visual mais comportado;

– Essa moda fica bem para eventos informais como cinema, passeios ao shopping, baladas, almoços informais.
– Lembre-se, quanto menos pele à vista, mais elegante. Portanto, se quiser aderir a essa moda sem ficar vulgar, deixe apenas um dedo de barriga de fora. Assim, acho que até eu tenho coragem de usar.

top cropped

top cropped alessandra faria 2

top cropped alessandra faria estilo e maquiagem

Fotos: reprodução.

One Reply to “Top cropped – tendência: Barriga de fora te pega?”

Comments are closed.