Bege e branco é uma das combinações de cores mais leves e elegantes que conheço.

Por isso escolhi essa combinação para trazer como opção de “outfit ideas” ou “ideais de roupa”, inspiração de look. Pois, sei como algumas de vocês tem dificuldade na hora de combinar cores no visual.

Para compor esse look lindo que tem a cara do verão usei a blusa em algodão AHA Clothing com mangas em babado. Uma super tendência que está em alta na moda desde o verão de 2016. A manga em babado traz movimento e feminilidade ao look. Outro detalhe da blusa é o decote que, apesar de muito discreto, traz um leve toque de sensualidade. Essa blusa é um verdadeiro coringa no guarda roupa (por isso a escolhi hehehe). Pois, ela vai do trabalho ao happy hour com a mesma desenvoltura.

bege_e_branco

bege-e-branco

bege_e_branco

bege_e_branco

Para arrematar o look usei óculos com armação espelhada Chilli Beans, bolsa bege com detalhe em lenço na alça que deu um toque de cor e sandália branca plataforma com salto em palha. O look ficou super leve, porém urbano e moderno. Bem a minha cara.

bege-e-branco

A calça branca em viscose e poliester faz parte do meu acervo há tempo. Inclusive já está na hora de fazer uma reposição dessa peça básica em qualquer guarda roupa feminino.

 

2 Replies to “Bege e branco look do dia: outfit ideas!”

    1. Isso mesmo Carla. É uma “tela” limpa e elegante na qual você pode acrescentar suas informações de moda e personalidade (e cor) com os acessórios.
      Volte sempre.
      bjos

Comments are closed.