A maxi jaqueta é uma peça chave para looks incríveis. Também chamada de peça statement ou peça que que traz para si o olhar do expectador.

Assim é essa maxi jaqueta em seda com estampa de pérolas da Off Premium que usei para montar esse look super descolado, moderno, mas com toque de sofisticação e feminilidade.

O look all black representa muito bem a mulher contemporânea: forte, mas sem perder a suavidade. Bem a minha casa mesmo. hehehe

maxi-jaqueta-saia-midi-look-do-dia

maxi-jaqueta-saia-midi-look-do-dia

maxi-jaqueta-saia-midi-look-do-dia

Para acompanhar a maxi jaqueta, usei saia midi metalizada, outra queridinha da estação que vai perdurar inverno adentro e camisete underwear. O cinto marcando a cintura é algo que uso com frequência, pois minha cintura é grosa. E para cintura grossa, cinto largo (dica de estilo). A sandália bege com tachas traz um toque de cor e a mini clutch de paetês, um brilho suave que se complementa ao da saia.

Prestem atenção no brinco candelabro de ródio negro com topázios fumê e zircônia. Gostaram? Pois bem, fui eu quem o desenhei junto com minha amiga Virgínia Val, designer de jóias.

Esse é um look marcante, cheio de personalidade. Versátil, pois pode ir do trabalho ao coquetel com muita classe e adequação também chamada de dress code.

Look Lu Meneses Lounge

Maxi Jaqueta Off Premium

Foto Marcele Valina