Olá Queridas e Queridos!

A saia plissada midi com grafismos em color blocking é o ponto de partida desse look dos sonhos!

Acho que esse é um dos look mais lindos que já mostrei por aqui. A combinação de cores é perfeita: branco, vermelho e marinho. São basicamente minhas cores preferidas: vermelho, branco e preto (nessa ordem), já que o marinho faz as vezes do preto. Poderia ser uma inspiração navy, mas não é. As cores são inspiradas na bandeira da frança. Pois a saia é da coleção Paris da Lafê para Josi Queiroga Store.

Esse é um look dos sonhos. O caimento da saia é de uma delicadeza… O tecido baila pelo meu corpo quando caminho. O grafismo da estampa traz a dramaticidade que tanto amo. Já o top com corte assimétrico em jeans e leve peplum – Le Lis Blanc de coleções passadas, casou perfeitamente com a saia. Repare que o mesmo tem uma leve janela triangular que agrega mais chame ainda ao look. As duas peças se uniram num casamento como se fosse uma peça só. O resultado foi uma alongamento instantâneo da minha silhueta.

Para arrematar o look, a sandália Arezzo em parceria com a Disney traz muita sensualidade e um toque lúdico ao look, agregando leveza e feminilidade. Me sinto uma parisiense com esse look. Tenho vontade de sonhar, dançar. Me sinto leve e livre com ele. Ao mesmo tempo, me sinto sexy e poderosa!!!

É incrível como as roupas podem nos trazer emoções e memórias. Elas tem a capacidade de nos transportar, mudar nosso humor, nos fazer sonhar, elevar a auto estima. É isso que mais me encanta na moda.

Errata: A coleção de verão 2017/18 Lafê foi inspirada em Cuba e sua cultura. Mas, a saia plissada é a cara de Paris e continuo me sentindo uma parisiense com ela. kkkk

Fotos Marcele Valina