Olá Queridas e Queridos!

Penteados com franja é o tema da nossa coluna Para se Inspirar desse fim de semana ou fim de ano, como quiserem.

2017 já está na reta final e com isso estamos nos preparando para as festas de fim de ano. Uma maratona de formaturas, casamentos, festa de confraternização da empresa, festa em família… Ufa! Haja produção: cabelo, maquiagem, vestido…

Aqui no blog tenho vários artigos ligados ao tema festas de fim de ano, navegue e esclareça suas dúvidas de maquiagem, cabelo e looks.

Mas, ainda não tinha pesquisado nem falado sobre penteados com franja.

Esse tema foi gerado pela dúvida de qual penteado de festa fazer para minha filha adolescente para uma produção em breve.

Fiquei muito na dúvida sobre como fazer penteados com franja e escolher um que ficasse bom em seu formato de rosto e idade. Bastaram alguns minutos de pesquisa na rede que encontrei vários lindos. Os melhores eu trouxe para vocês.

A franja em questão é aquela mais cheia e retinha, bem jovial mesmo. Pois as franjas alongadas permitem uma variação maior de penteados.

Primeiro vamos aos penteados com franja que você mesma pode fazer em casa. São simples e fáceis, mas com ares de “elaborados”. Para estes você irá precisa de mousse para dar volume, secador, babyliss grosso para as ondas e um pouco de pomada modeladora.

Agora os mais clássicos. Apesar de parecerem simples, exigem um certo grau de habilidade.

Os mais joviais. Penteados que combinam técnicas. Amo quando se misturam tranças com coques ou rabo de cavalo. Na primeira foto, a franja é longa, mas a reta também fica ótima com a trança invertida.

Por último, um penteado com franja que me agrada muito. O coque half bun é muito moderno e cheio de atitude.

Iremos escolher um destes penteados para a Ana. Depois vou mostrar para vocês aqui o resultado da produção.

Fotos: reprodução.

One Reply to “Penteados com franja para se inspirar!”

Comments are closed.