Olá Queridas e Queridos!

O macacão geométrico foi o ponto de partida para esse look do dia que trago hoje para vocês!

Já falei aqui no blog inúmeras vezes o quanto eu amo o macacão. É uma peça super prática e muito estilosa. Além de ter o poder de alongar a silhueta instantaneamente. É uma peça atemporal, mas que combina ainda mais com a estações de primavera verão.

Tenho vários no meu guarda roupa. Seja para o dia a dia, para o trabalho ou até mesmo em looks de festa, o macacão é uma ótima escolha para quem quer sair do óbvio.

A praticidade do macacão está principalmente em não precisarmos pensar como montar o look. Basta escolhera a peça e selecionar os acessórios. Se quiser algo mais elaborado, jogue um blazer, maxi colete ou jaqueta por cima. Não é preciso esforça para se ter um look com personalidade ao se usar macacão. Principalmente com uma estampa geométrica como essa. Ela é dramática, porém sem muito estardalhaço. kkk

Os desenhos parecem aleatórios, mas sua disposição valorizou meu corpo agregando volume onde preciso: quadris e pernas. Isso criou uma proporção à minha silhueta tipicamente triangular invertido.

Para completar o look usei acessórios clássicos com toque de modernidade: maxi anel, scarpin prata e a clutch de metal fosco.

Da próxima vez que tirar fotos ao ar livre, não posso esquecer meus óculos escuros. kkkk Além de míope, tenho um forte fotofobia.

Anel LM Semijoias

Macacão e clutch Tripudio Loja

Fotos Marcele Valina