Olá Queridas!

A inspiração para este fim de semana é o scarpin prata, tendência que vem chegando devagar, mas que promete esquentar no verão 2014.

scarpin prateado 2

O metalizado já é tendência há várias estações. A cada coleção muda um pouco a apresentação. Como dizem os fashionistas, vem repaginado e em novas releituras. Agora é a vez do scarpin prata, uma opção de sapato muito versátil, pois ele vai bem tanto em eventos informais, acompanhando jeans e camiseta, quanto em eventos formais acompanhando vestidos, ternos e smockings.

scarpin prata como usar

Apesar do scarpin prateado não ser um clássico da moda, ele desempenha este papel pois pode ser usado por qualquer pessoa, de qualquer idade, estilo ou tipo físico (lembrando que bicos redondos achatam a silhueta e bicos pontudos alongam). Além disso, ele pode ser combinado com qualquer cor ou estampa.

scarpin prateado3

scarpin prateado 2

São vários os modelos do mercado: com spikes, com detalhes em outras cores como preto, meia pata, bico redondo, bico fino… Se você quiser usufruir ao máximo do seu scarpin prateado, opte pelo modelo mais tradicional: prata liso, bico fino, salto alto ou médio. Ah, um detalhe, se você não gosta do prata, saiba que o dourado também estará em alta na próxima estação.

scarpin prateado

O scarpin metalizado é o ponto alto do look, portanto dispensa muitos acessórios.

Eu adoro acessórios prata e estou desejando um destes (como não, né? sou louca por sapatos!). Experimentei um maravilhoso durante o lançamento primavera/verão 2014 da Villa Vittini e foi paixão à primeira vista (novidade! hehehehe), pena que ele é muito alto.

scarpin prata villa vittini guilhermina

scarpin prata villa vittini guilhermina2

É lindo, né? Eu vou me jogar nesta trend, com certeza! Só aguardando aparecer no mercado um scarpin prateado para chamar de meu.

scarpin prata Look-pastel

scarpin prata looks-famosas-mtv17350

scarpin-metalizado-prata

inspiração-scarpin-prata

Fotos: reprodução e Alessandra Faria.

One Reply to “Para se inspirar: scarpin prata.”

Comments are closed.