Olá Queridas!

Semana passada foi bem agitada. Aconteceram vários lançamentos e trago para vocês alguns flashes para conferirem de perto: Arezzo, Luiza Barcelos e Shoulder.

Carteira Arezzo.
Carteira Arezzo.

Na terça, dia 06 foi o lançamento primavera verão 2014 da Arezzo com evento virtual nas redes sociais chamado #mobparty2. As lojas em todo Brasil se uniram nesta festa e algumas ofereceram coquetel para suas clientes. A coleção está linda e já falei dela neste post aqui.

Arezzo verão 2014

Arezzo verão 2014 3

Arezzo verão 2014 2

Arezzo verão 2014 5

Na quarta foi a vez da Luiza Barcelos lançar sua coleção verão 2014 com nome Coletivo, que remete às várias personalidades e humores das mulheres. O que mais me chamou a atenção nesta coleção foi o conforto. A Luiza deu uma nova estrutura no shape dos calçados e variou bastante o tamanho do salto, incluindo o médio (4 a 6 cm) e o baixo (2 e 3 cm) na coleção (antes ela dava mais ênfase às rasteiras e aos saltos altos, a partir de 7 cm).

Meus preferidos da Luiza.
Meus preferidos da Luiza.

luiza barcelos verão coletivo2

luiza barcelos verão coletivo3

Na quinta a Shoulder lançou sua coleção primavera verão 2014 inspirada nos animais, paisagens, arte e cores da África. A coleção, que ainda tem um certo aroma japonês nos cortes quimono e mangas japonesas, está fluida, leve, porém com presença marcante, ideal para mulheres com estilo e personalidade forte, mas femininas e sensuais.

shoulder verão 2014 6

shoulder verão 2014 3

shoulder verão 2014 5

shoulder verão 2014

Na sexta, mais um evento da Arezzo, que inaugurou sua nova loja no BH Shopping, piso Ouro Preto (quase em frente à antiga). A loja é a maior do Brasil. Com uma decoração dinâmica, moderna e clean baseada no mesmo estilo da loja do Diamond – aqui, a nova Arezzo reúne espaço, elegância e conforto.

Arezzo verão 2014 8

 Arezzo verão 2014 6

 Arezzo verão 2014 11

Só belezuras, né?

Fotos (não muito boas rs) Alessandra Faria.