Olá Queridas!

Semana passada a marca de sapatos Arezzo lançou sua coleção de inverno 2016. Mais uma vez uma coleção apaixonante!

IMG_0695

Na noite de quinta-feira passada, 03/03/16, a Arezzo lançou em todo Brasil sua coleção de sapatos, bolsas e acessórios inverno 2016 com coquetel diferenciado em algumas lojas físicas do país. Aqui em Belo Horizonte, o coquetel aconteceu na loja do BH Shopping e contou com a ilustre presença da blogueira e jornalista Cris Guerra.

Apesar de quinta também ter sido o aniversário da minha mãe, dei um jeito de abrir um tempinho na minha agenda e passar na loja para conferir.

IMG_0679

Esse ano a Arezzo fechou um contrato de peso para a campanha de inverno que foi estrelada por ninguém menos que uber model toda poderosa Gisele Bundchen. Além disso, alguns dos modelos (se não me enganam os da campanha) foram desenhados pelo próprio Alexandre Birman. (Desejando muito esse scarpin vermelho).

coleção_inverno_16_arezzo

Se me pedirem para definir a coleção com uma palavra, diria: fetiche! A coleção está super feminina e bastante sexy, com elementos bem fetichistas como as amarrações, o verniz, as várias tiras e fivelas.

IMG_0681

Os saltos variam bastante, vão desde o rasteiro nos sapatos com pegada masculina como oxford até os mais altos e com plataforma e/ou meia pata. Os shapes dos saltos também variam do fino ao salto bloco, grosso e confortável.

A cartela de cores passa pelos neutros preto, marrom, avelã, nude, caramelo, com uma pitada de cor impressa pelo vermelho e vermelho queimado claro (melancia).

As botas são a vedete da coleção e aparecem em vários modelos/estilos, materiais e saltos, além de diferentes alturas de canos.

No geral, senti um perfume muito sessentinha em toda coleção, que fica bem nítido nas botas de cano curto: em verniz, bordada (essa digna de street style de fashion week gringa) e tressê (trama típica do verão. Amei!) e na bolsa Alegra que é a aposta da marca para este inverno. Com uma fivela marcante, corte estruturado geométrico, a bolsa vem em dois tamanhos, mini e médio e em algumas cores (nela vem gravado o ano de criação da marca Arezzo. Muito amor envolvido!). Dá vontade de levar todas para casa.

coleção-inverno-16-arezzo

coleção_inverno_16_arezzo

IMG_0722 (1)

Todos os modelos mostrados foram alguns dos meus preferidos. Mas, o que mais balançou meu coração foi esse scarpin nude abaixo. Com decote cavado no peito do pé e material em verniz ele traz muita sensualidade à imagem que é disfarçada com esse lacinho preto super romântico. Já o imagino acompanhado de um tubinho preto midi bem certinho no corpo e um maxi decote nas cotas. #loucaporsapatos

IMG_0674

Se você não tem uma loja física perto de você, lembre-se que é possível comprar Arezzo online.

Fotos: reprodução e minhas mesmo.

Esse post é uma mídia espontânea!