Olá Queridas!

Na coluna para se inspirar de hoje trouxe looks vermelhos para a noite de natal (como andam dizendo nas redes sociais: para você ficar na sala com a família, mas cheia de estilo. hehehe)

para_se_inspirar_looks_para_noite_de_natal3

Enfim, já é quase natal. Confesso, que ainda não estou no clima e provavelmente não entrarei. Esse foi um ano difícil para mim (acho que para maioria dos brasileiros, não é?), em todas as áreas. Não estou muito animada para comemorar. Nem decorar minha casa esse ano, eu decorei.

E vocês, estão animadas?

Espero que sim. E foi pensando em vocês que reuni algumas inspirações para o look da noite de natal tendo o vermelho como palavra chave, pois acho que a cor combina muito bem com a ocasião. Além disso, amo profundamente o vermelho. Acho chique, feminino, sexy e poderoso.

Para a inspiração, procurei looks simples, mas bem alinhados. Alguns mais esportivos que outros, mas todos bem adequados para passar essa noite de festa na sala, junto com sua família. São looks compostos com peças que, provavelmente vocês terão no armário (vocês devem ter algo vermelho. Que seja um blusa, uma camisa, ou mesmo um sapato).

para_se_inspirar_looks_para_noite_de_natal5

Dizer que os looks apresentados aqui são a minha cara seria um pleonasmo, concordam? Pois, é claro que escolheria inspirações que me encantassem e com as quais eu me identificaria. Começando pelo primeiro look acima. Uma simples blusa vermelha, com saia ou calça branca e sapato vermelho deixa o visual super elegante, simples, confortável e bem dentro do tema natalino.

O segundo look composto de terninho e tee é super elegante também e depois pode ser usado no ambiente de trabalho tranquilamente (na verdade, quase todos que selecionei podem transitar em qualquer ambiente). Assim como o tubo sequinho e liso a seguir.

para_se_inspirar_looks_para_noite_de_natal2

para_se_inspirar_looks_para_noite_de_natal

O próximo look é composto por jeans destroyed e jaqueta vermelha. Esse, com certeza seria minha escolha se eu tivesse uma jaqueta vermelha (taí uma peça para eu pensar na aquisição. Iria agregar muito bem ao meu guarda-roupa).

para_se_inspirar_looks_para_noite_de_natal6

Mas, se você quiser mais glamour na noite de natal, que tal apostar em tecidos fluidos e volume como o look composto por vestido e camisa de seda? Troque o vestido por pantalona ou saia midi e arrase!

para_se_inspirar_looks_para_noite_de_natal4

E aí, meninas! Qual o look que mais inspirou vocês? Deixe aqui nos comentários.

Fotos: reprodução.