Olá Queridas!

Hoje trago para vocês os últimos looks do meu instagram. Somente aqueles que renderam bastante view instagram no meu perfil!

Afinal, um blog de moda tem que ter look, concordam?

Quem me segue no instagram acompanha meus looks em primeira mão. Mas, sei que algumas pessoas ainda não participam dessa rede social, por isso, post aqui para vocês alguns dos meus looks diários. São looks que uso para o trabalho (mesmo quando vou a algum evento, ainda assim é um look de trabalho, pois sempre vou para fazer cobertura jornalística do mesmo) na minha rotina de vida normal. Nada é montado, definido ou pago (quando for, sinalizo para vocês, claro!). Tudo faz parte do meu acervo pessoal. Inclusive, algumas peças dos meus looks já estão no meu guarda roupa há anos. Como meu guarda-roupa tem muito de clássico, eu consigo montar looks variados, repetindo roupas, sem ficar cansativo.

O primeiro look traz uma peça que estou gostando muito: o pantacourt. Acompanhado de uma jaquetinha vazada com bordado étnico da Tripúdio Loja e sandália com pegada rocker Arezzo, esse look foi muito bem aceito na rede. Ao lado essa pantera negra maravilhosa que já virou meu principal desejo de consumo. Quero uma na minha decoração.

instagram+últimos_looks_do_meu_instagram

O próximo look traz uma combinação de cores que sempre repito, pois me representa em gênero, número e grau: preto e branco. É uma combinação clássica e dramática que não tem erro.

instagram+últimos-looks_do_meu_instagram_por_alessandra_faria

O look com calça em couro, tee com estampa de bicicleta Lafê para loja @blogdajosi e blazer xadrez fez muito sucesso. Apesar da sobriedade do blazer em lã Le Lis Blanc, a tee em moletom trouxe jovialidade ao look e o couro, um toque de sensualidade e rebeldia. Eu amo essa minha calça. Ela sai de casa pelo menos uma vez por semana. hehehe

IMG_5748

Para a manhã de ontem usei um look bem quentinho composto por calça jeans Carina Duek, poncho em tricô ponto largo da Loja @blogdajosi, tricô Shoulder por baixo e bota Arezzo. A bolsa vermelha @marreonline trouxe cor e luz ao look. Para arrematar o look e esquentar a cabeça (como se já não andasse de cabeça quente. hehehe), usei uma boina C&A super estilosa.

instagram+IMG_7322 (1)

Por último, o look que usei no lançamento Plusbelle, semana passada, composto por maxi colete, calça flare e camisa em viscose. Simplesmente amei esse look, e vocês?

IMG_6973

instagram+IMG_6996 (1)

 

Se você ainda não tem um perfil, baixe logo o instagram app store e faça seu perfil. É uma excelente mídia para você compartilhar suas imagens preferidas. E não se esqueça de seguir meu site instagram @alessandrafariablogger.