Olá Queridas!

Hoje vou mostrar algumas fotos de looks e maquiagens que postei no meu instagram nas últimas semanas! (já me segue? @alessandrafariablogger)

IMG_0318

Quem me segue pelo instagram acompanha todo meu movimento em tempo real. Mas, o instagram page é uma rede imediatista, por isso reproduzo aqui os meus looks e principalmente minhas maquiagens, que ficam nesta página aqui, para criar um portfólio para vocês acompanharem meu trabalho como personal stylist e como maquiadora profissional.

Vou começar com alguns dos meus looks mais curtidos nas últimas semanas, começando com um vestido tubinho floral com colete jeans. Virei fã de coletes e estou colecionando. hehehe Na verdade, adoro uma terceira peça, pois complementa o look, agregando informação e estilo e principalmente porque onde trabalho o ar condicionado é gelado. Colete Shoulder, vestido Le Lis Blanc, bolsa e sandália Arezzo, acessórios Heliana Lages.

IMG_0213

O segundo look é uma combinação que gosto muito pois mistura o esportivo da tee em malha de algodão com o clássico da saia midi evasê. Para arrematar o look usei gladiadora e bolsa saco. Tee Shoulder, saia Le Lis Blanc, Bolsa e sandália Arezzo, bracelete Heliana Lages.

IMG_0345

Esse look também fez sucesso. Composto por uma calça flare, que não dá vontade de tirar do corpo de tão confortável, camiseta em viscose e echarpe xadrez nas cores do inverno. Quando não quero o peso de uma terceira peça eu carrego meus paninhos comigo. Pode ser uma echarpe, uma pashimina ou lenço para quebrar o gelo do ar condicionado. Blusa Shoulder, calça Civil para Tripúdio Loja, echarpe Tripúdio, bolsa e sandália Arezzo.

IMG_0382

Por último, meu look usado no dia internacional das mulheres. Escolhi um look que representasse bem minha personalidade com elementos e cores que mostram a delicadeza, a feminilidade, a sensualidade e a força da mulher moderna. Blusa floral em seda Lume Moda, saia lápis e cinto Shoulder, sandália e bolsa Arezzo.

IMG_1030

IMG_1055

Agora a melhor parte, algumas de minhas maquiagens para madrinhas, formandas e adolescentes. Pena que não consigo registrar todas.

IMG_0026

IMG_0020

FullSizeRender (88)

FullSizeRender (87)

FullSizeRender (90)

FullSizeRender (89)

FullSizeRender (91)

Para marcar seu horário de maquiagem comigo, basta entrar em contato pelo email site.a.faria@gmail.com.

Lembrando que as inscrições para meu próximo curso de maquiagem profissional com ênfase em noivas já estão abertas. O curso será ministrado em dois domingos consecutivos sendo dias 03 e 10 de abril das 09:00 às 16:00 horas no bairro Calafate em BH. Para mais informações sobre o conteúdo visto no curso clique aqui ou entre em contato pelo email acima citado, para informações sobre preço e formas de pagamento.

E aí meninas, gostaram das minhas últimas photos for instagram?