Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês, os últimos looks que postei no meu instagram (já me segue @alessandrafariablogger?).

Estou de férias nesse mês de janeiro. Tirei uns dias para acompanhar de perto o final da reforma do nosso apartamento. Portanto, meus looks tem sido mais informais. Além disso, o calor aqui em BH está terrível, o que me obriga a usar roupas bem leves, soltas e frescas.

Com a correria, não consigo elaborar meus looks como gostaria, muito menos de registrá-los, mas tenho postado os que acho mais interessantes no instagram.

IMG_6037

Este (acima) foi meu look de retorno de viagem para BH. Blusa Shoulder, calça Le Lis Blanc, rasteira Arezzo, chapéu Lojas Renner e óculos Ray Ban.

IMG_6073

Shorts e blusa Shoulder, rasteira e bolsa Arezzo. Primeira rasteira que realmente gosto. Super confortável e muito fofa!

IMG_6099

Macacão e maxi colete Shoulder, sandália e bolsa Arezzo.

IMG_6149

Kimono, jeans e colar Shoulder, camiseta Hering, sapato e bolsa Arezzo. Ao fundo, bagunças da reforma do nosso apartamento no meu futuro quarto, que tem um mega espelho para registrar meus looks. hehehe

IMG_6213

IMG_6233

IMG_6215

Este último look é um dos meus preferidos: calça pijama Shoulder, camisa sem mangas Vanessa Madsen, bolsa saco e sandália Arezzo, pulseiras Le Lis Blanc.