Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês os looks de Kate Middleton durante a turnê da família real pela Nova Zelândia e Austrália.

kate-middleton-looks-viagem-nova-zelândia

Kate, príncipe William e o pequeno bebê real George estão, desde o último dia 15/04, em turnê pela Nova Zelândia e Austrália. A viagem deve durar cerca de 3 semanas. Esta é a primeira viagem oficial do pequeno, que precisou de uma autorização, conforme protocolo, da rainha para sua saída junto com os pais, pois dois herdeiros diretos ao trono não podem viajar no mesmo avião.

Os looks de Kate Middleton durante a viagem estão mais refinados, porém continuam carregando seu DNA de estilo próprio e alegria. Uma característica interessante de Kate é que seus looks são compostos de vestidos, conjuntos de saia e casaco ou casaco-vestido (amo!). Kate não economiza nas cores nem nas estampas. Outra coisa que faz, sem medo de ser feliz, é repetir roupas.

kate-middleton-looks-viagem-nova-zelândia 6

Kate adora os modelos que marcam a cintura e que tem um pouco de volume nos quadris, o que equilibra seu corpo de ombros largos e quadris estreitos (veja o vestido preto).

Outra característica que gosto muito em Kate é seu bom humor. Mesmo em situações de “saia justa”, ela mantém a serenidade e o belo sorriso. Veja nas situações abaixo quando ela desce do avião e leva uma rajada de vento e quando é convidada a jogar críquete (sacanagem, né?).

kate-middleton-looks-viagem-nova-zelândia 3

kate-middleton-looks-viagem-nova-zelândia 2

Estes foram os looks de Kate na Nova Zelândia. Em outro post, mostro os vestidos usados na Austrália.

Para fechar, um pouco de fofurice!

kate-middleton-looks-viagem-nova-zelândia4

Fotos: reprodução.