Olá Queridas!

A inspiração para este fim de semana tem tudo a ver com o feriado prolongado e o clima fresco de meia estação: jeans rasgados mais tricô.

jeans-rasgados-mais-tricô 4

Nesta inspiração foram unidos dois itens básicos, confortáveis que nasceram para se encontrar. São itens atemporais, pois tanto o tricô quanto os jeans rasgados já se tornaram clássicos da moda de street style.

As duas peças juntas deixam o look super à vontade e estiloso, que combina com uma paisagem mais urbana ou um fim de semana nas montanhas. Mas, se esta não é a sua praia, poderá levá-las na mala para uma viagem a um litoral com temperaturas amenas.

Para deixar o look mais confortável, faça do tricô sua terceira peça e coloque uma blusa ou camisa sem mangas por dentro, assim estará pronta para alterações na temperatura local. Combine com scarpin para agregar “valor”, quero dizer, elegância ao visual; ou use sapatilhas, loafers ou outro modelo de sapatos baixos. Brinque com as cores nos acessórios para demonstrar sua criatividade e deixar seus jeans rasgados mais tricô bastante divertidos.

Jeans rasgados mais tricô.

Outras inspirações:

jeans-rasgados-mais-tricô 3

jeans-rasgados-mais-tricô

Fotos: reprodução.