Olá Queridas e Queridos!

Jeans e camiseta é sinônimo de conforto e jovialidade, por isso escolhi esse look AHA para mostrar e inspirar vocês.

Conheci a AHA Clothing pelo instagram e me identifiquei muito com a marca. Essa é uma loja situado no bairro Bom Retiro em São Paulo que vende roupas femininas online no varejo e na loja física somente por atacado. A AHA é super antenada no estilo da mulher moderna multifacetada. Um dia clássica, outra dia básica, de acordo com as atividades e o humor do dia. Mas, com um diferencial, a mulher que sabe o que quer e que tem sua personalidade expressa em suas roupas por sua marca pessoal.

Eu tenho vivido momentos intensos e difíceis. Criar os filhos sozinhas não é tarefa fácil. Me divido em várias atividades e represento vários papéis durante um único dia: mãe, blogueira, funcionária pública…

No fim de semana posso ser eu mesma. E o look que mais me representa ultimamente é o jeans e camiseta. É incrível como o jeans é uma peça / tecido democrático e multifacetado como nós. Ele vai a vários locais e situações informais. Pode ficar em casa, ir ao cinema, barzinho com as amigas e até uma baladinha. E, sim, o jeans e camiseta podem ir ao trabalho desde que o dress code local permita.

Amei tanto esse look que o vesti por 3 dias seguidos. Sim, sou dessas. Emendei sexta, sábado e domingo. E, não, eu não suo. Poderia vesti-lo a semana toda que ainda estaria com cheiro de novo. kkkkk

O que mais gostei nesse look jeans e camiseta AHA foi: tudo. A modelagem do jeans sequinha e sua lavagem nas coxas valorizaram minhas pernas. O jeans é macio e aveludado assim como a camiseta. Apesar de ser numa malha mais encorpada, é macia e aconhegante. A cor das peças ficaram na mesma tonalidade linda de azul.

Para completar o look usei minha bolsa mint que virou minha queridinha da vez e mule em tom terroso. Super apaixonada por esse look.

E vocês, curtem jeans e camiseta? Deixem nos comentários.

Fotos Marcele Valina