Olá Queridas!

Hoje vou mostrar o look do dia que usei para a reinauguração do Studio Cláudia Guimarães, que aconteceu na última terça, 12/11.

look do dia animal print

Escolhi um vestido tubinho na tendência animal print em seda da Le Lis Blanc, com corte impecável que valorizou meu tipo físico. O vestido tem duas fendas verticais nas costas, na altura dos ombros, o que fez uma bela ilusão de ótica de ombros mais estreitos (amei, pois tenho tronco largo).

Para acompanhar escolhi uma bolsa a tiracolo laranja com alças de corrente em tamanho pequeno, Arezzo. A cor não se encontra na minha paleta de cores pessoas, mas como a bolsa não fica próxima ao rosto, não me desfavoreceu.

Finalizei com uma sandália gladiadora Luiza Barcelos, na cor preta para dar um pouco de contraste, já que as cores quentes do vestido, também não fazem parte da minha paleta.

Para não ficar pálida devido a cor do vestido, carreguei na maquiagem com olhos esfumado em marrom escuro, pele iluminada, blush pêssego e batom neutro, mas presente.

look do dia studio claudia guimarães
Altas “caretinhas” para tirar foto. kkk Tenho que mudar a visualização do foto na máquina…

look do dia studio claudia guimarães 1

look do dia studio claudia guimarães 3

Um look clássico, mas com bastante ousadia e um toque de sensualidade.

Consegui um bom espelho para tirar minhas fotos, mas ele não era inteiriço e ficou com um corte no meio. Mas, mesmo assim, dá para ver bem os detalhes do look do dia.

Fotos: Alessandra Faria.