Olá Queridas e Queridos!

Os looks comfy de Kate Middleton fazem tanto sucesso na rede quanto seus looks de gala ou os de compromissos diplomáticos como Duquesa de Cambridge.

looks_comfy_kate_middleton_por_alessandra_faria6

Apesar de Kate Middleton ter entrado para a família real britânica e ter como obrigação seguir vários protocolos do dress code, em seus momentos informais ela usa looks do dia a dia no mesmo estilo que antes. E põe estilo nisso. Kate é minimalista, mas sabe muito bem compor sua imagem. Usa peças que valorizam seu corpo e sempre joga uma terceira peça para agregar informação de moda e estilo.

looks_comfy_kate_middleton_por_alessandra_faria3

Kate tem personalidade e é adepta da moda sem frescura e sem muitos dígitos. Sempre é possível vê-la com marcas de lojas de departamento ou de moda acessível, inclusive marcas brasileiras.

looks_comfy_kate_middleton_por_alessandra_faria8

Podemos perceber 3 elementos constantes em seus looks informais: calça skinny, blazer e camisas. Com esse trio é fácil montar um look estiloso e interessante. A personalidade fica ainda mais evidente com uso de acessórios. Kate usa e abusa de sapatos com saltos baixos como tênis e sapatilhas e adora botas (quem não?). Outra característica forte de Kate são as suas cores preferidas em seus looks comfy: ela prefere os tons neutros e lisos de sua paleta aos mais coloridos. Quando usa cor ou estampa, ela usa na parte de baixo de seu corpo, pois como é longilínea e de quadril estreito (tipo triangular invertido), ela gosta de valorizar as pernas. Kate mostra que conhece muito bem seu corpo e as cores que lhe favorecem.

looks_comfy_kate_middleton_por_alessandra_faria9

Kate, assim como sua sogra Lady Di, faz questão de mostrar que é gente como a gente. Tem o carisma de uma princesa e apesar da rainha mãe ter-lhe tirado o título, é assim que a vejo. Tão princesa do mundo real e querida quanto a princesa Diana. Adoro isso.

looks_comfy_kate_middleton_por_alessandra_faria4

looks_comfy_kate_middleton_por_alessandra_faria10

looks_comfy_kate_middleton_por_alessandra_faria5

looks_comfy_kate_middleton_por_alessandra_faria

Fotos: reprodução.

2 Replies to “Looks comfy de Kate Middleton para se inspirar!”

  1. A página está coberta de publicidade… quase não se consegue ver nada…

    1. Olá Martha, estou tentando resolver esse problema. Obrigada.

Comments are closed.