Olá Queridas!

A inspiração para o fim de semana é o incentivo para se repetir roupas femininas sempre, nunca o look!

repetir-roupas-femininas-diferentes-looks 5

Este é um assunto que parece meio bobo , até fútil, mas muitas mulheres acham que não se deve repetir roupas femininas, principalmente em eventos sociais semi formais ou formais.   No dia-a-dia, repetir roupas é algo super natural e necessário, afinal quem tem condições de usar roupas novas todos os dias? Além de ser um exagero de consumo, não seria possível guardar o acervo em casa.

Contudo, quando se trata de evento social, repetir a roupa fica mais complicado. Mais ainda, se o evento for com o mesmo grupo de pessoas. Porém, comprar roupas femininas novas a cada grande evento pode se tornar bastante oneroso, uma vez que roupas sociais e vestidos de festa são caríssimos. A opção é mudar radicalmente os acessórios e sempre fazer uso da “terceira peça” como lenços, echarpes, estolas.

Repetir roupas femininas em diferentes looks para se parecer original e única em diversos eventos é uma arte que exige conhecimento do próprio corpo e muita criatividade. Eu não me importo de repetir as roupas e algumas das celebridades mais badaladas do mundo globalizado também não, como Michelle Obama e Kate Middleton (esta, inclusive, repete o look inteiro).

lookd-do-dia-minas-trend-preview-segundo-dia 2

look do dia animal print

Dicas para se repetir roupas:

Roupas mais neutras e discretas são mais fáceis de repetir, se você tem 3 eventos que precisa de uma mesma roupa opte por um vestido preto, bege, nude ou em outra cor neutra;

Acessórios marcantes fazem toda diferença, tenha pelo menos 3 jogos deles;

– No caso de repetir roupa dentro de um mesmo grupo social, dê um bom espaço temporal entre uma aparição com mesma roupa e outra para que as pessoas “esqueçam” seu look.

Fotos: reprodução.