Olá Queridas!

Depois da aparição monstruosa da socialite americana Kim Kardashion no Baile Met Gala tive que fazer um novo post sobre moda gestante (veja o primeiro aqui). A celebridade foi vestida de capa de sofá com direito a sapato forrado no mesmo tecido e luvas. A visão foi bizarra, parecia que ela era um rosto saído de um jarro de flores gigante.

A Kim, que já foi tida como símbolo sexual e ícone de estilo, depois que engravidou parece ter pedido a noção do bom gosto e das proporções e tem aparecido publicamente com roupas que desvalorizam seu corpo, marcam suas gordurinhas e aumentam aquilo que já está evidente.

De ícone de estilo, virou ícone de deselegância e falta de forma. Dizem os tabloides e fofocas da rede que existe um certo contrato milionário por trás disto tudo: ela deveria engordar muito para depois emagrecer com o uso de um certo produto. Talvez, por isso, vista roupas tão horríveis para deixá-la ainda mais desforme…

"PUNK: Chaos To Couture" Costume Institute Gala

moda gestante alessandra faria estilo e maquiagem kim kardashian

 

Difícil saber qual mais feio, mas a calcinha de gestante marcada por este vestido turquesa está o Ó!

moda gestante alessandra faria estilo e maquiagem kim kardashian3

A gravidez é um momento único na vida da mulher. Gerar outra vida dentro de si é um verdadeiro milagre. Porém, pagamos caro por esta dádiva. Durante a gravidez sofremos uma tempestade hormonal, mudamos o nosso corpo dia a dia, nossos órgãos mudam de lugar, aumentamos o peso, mudamos a pele e o cabelo. Mas, isso não quer dizer que precisamos ficar feias e sem estilo; pelo contrário, muitas gestantes ficam lindas na gravidez. Eu já passei por 3 e acho que não derrapei na pista fashion em nenhuma delas.

No sentido contrário de Kim, a queridinha do Reino Unido, Kate Middleton continua linda e estilosa sem perder a elegância e a postura.

moda-gestante-Kate-Middleton-Erdem-Manchester-230413

Vocês podem até dizer que eu peguei pesado comparando a Kim com Kate que faz parte da realeza, mas dá uma olhada neste vestido: simples, elegante e lindo. Feito em tecido de bom caimento, com corte acinturado junto ao corpo (não justo), sua estampa cria linhas verticais que alongam e afinam a silhueta dando a ilusão de que ela está mais magra. A cintura alta cria curvas e evidencia a barriguinha sem deformar o corpo. Linda, não?

moda-gestante-kate-middleton-gravida-1