O Curso de Automaquiagem em BH Alessandra Faria está de volta, atendendo a pedidos.

Essa novidade é fresquinha para vocês. Foram tantos que pedidos que retornei com minha agenda de cursos e já temos turma montada ainda esse mês.

Curso de automaquiagem em BH / março

As próximas turmas do Curso de Automaquiagem Alessandra Faria serão em março nos dias:

  • 12, 18 e 25: das 10 às 11h30, com mais 30 minutos de consultoria de maquiagem. O curso será realizado no Studio da Orange Make Up situado no Shopping Paragem, Bairro Buritis. O espaço está preparado para receber vocês, seguindo todos os protocolos vigentes para proteção à COVID-19. No curso prático de automaquiagem vocês verão uma técnica de maquiagem noturna e uma técnica de maquiagem diurna. Será disponibilizada apostila digital em PDF para as participantes.
curso de automaquiagem em BH, por Alessandra Faria

Automaquiagem para pele madura

O maior diferencial dessa primeira turma do Curso de Automaquiagem Alessandra Faria é que nós daremos uma ênfase na maquiagem para pele madura. Um grande desafio para as mulheres da nossa idade, que passamos dos 40/50 é driblar o fogacho, um dos efeitos do climatério. Isso porque a pele madura, apesar de desidratada, tende a ser mais oleosa. Além disso, as ondas de calor causam sudorese, o que faz a maquiagem durar menos tempo e escorrer.

No entanto, o curso é aberto ao público em geral. Por isso, qualquer pessoa, independente da faixa etária, gênero ou tipo de pele pode participar.

curso de automaquiagem em BH, por Alessandra Faria

Como fazer a inscrição para o curso/investimento

O investimento para o Curso de Automaquiagem Alessandra Faria é de R$180,00 (cento e oitenta reais). A inscrição pode ser feita pelo SYMPLA, aqui. Mas, se preferir, pode ser feita também pelo direct do meu perfil no Insta aqui ou diretamente na loja da Orange Make Up. A turma terá no mínimo de 2 alunas e no máximo de 6.

curso de automaquiagem em BH, por Alessandra Faria

Um pouquinho sobre mim

Sou Consultora de Imagem Pessoal e Maquiadora Profissional desde 2003.

Entre 2003 a 2013 ministrei a disciplina de Imagem Pessoal e Maquiagem Profissional no Curso de Estética das Faculdades Newton Paiva (até 2010) e UNI BH (2012/13). Fui a primeira maquiadora de Minas Gerais a dar aula em um Curso Tecnológico. Além, disso, dei aulas particulares de automaquiagem e maquiagem profissional. Até 2018 fiz atendimentos de maquiagem, incluindo noivas, em domicílio.

Como Consultora de Imagem Pessoal e Corporativa fiz vários atendimentos de consultoria de imagem, personal shopper, análise de cores pessoais, análise de estilo, análise de guarda roupa inteligente. Para empresas ministrei a Palestra Postura no Ambiente Profissional e Autoestima. Dentre os clientes estão a rede de lojas Anjo Azul, por 2 anos.

curso de automaquiagem em BH, por Alessandra Faria

Bônus

Para encerrar, além dos cursos de maquiagem profissional em BH e o de automaquiagem, estão de volta todos os meus serviços de Consultoria de Imagem Pessoal e Corporativa. Entre em Contato.

APRENDA A SE MAQUIAR E SUA AUTOESTIMA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA – ALESSANDRA FARIA