Olá Queridas!

Desde que fiz o post Para se Inspirar: jaqueta estruturada, que a saia bordada da Burberry não sai da minha cabeça (desejo!). E este é o tema de inspiração para este fim de semana: saia bordada.

jaqueta estruturada burberry-kate-bo

Must have da estação passada que ganhou as ruas tanto à luz do dia quanto à noite, a saia bordada imprime um toque de glamour ao look.

Em modelos curtos, longos ou no corte lápis (veja o post sobre saia lápis aqui) a saia bordada acompanha desde trajes esportivos até os mais sofisticados, podendo ir a eventos informais ou formais, acompanhada de tees, blazers, tops de seda, camisas etc. Só não é compatível com ambiente de trabalho, a não ser que você trabalhe numa empresa de moda.

saia bordada e tricô

saia-bordada-longa inspiração

saia-bordada como usar

 

saia bordada e jeans

Pode ser usada por qualquer pessoa, desde que observados corte e comprimento da saia. E, lembre-se: devido ao bordado, este modelo de dá uma valorizada na parte de baixo da silhueta. Se você é do tipo que tem coxas grossas e/ou quadril largo, opte pelos modelos com menos texturas e menos brilhos e em cores mais escuras que a parte de cima.

Fotos: reprodução.

2 Replies to “Para se inspirar: saia bordada.”

    1. Talyta, infelizmente, não sei. São fotos da internet.
      Obrigada pela visita.
      Bjos

Comments are closed.