O red carpet VMA 2021 veio quebrar um jejum de um ano e meio sem premiações presenciais.

Aconteceu na noite de ontem, 12 de setembro, a 37ª edição da premiação criada pela MTV em 1984. O MTV Video Music Awards visa premiar os melhores videoclips do ano.

Em 2020, o evento foi realizado de forma híbrida, devido às circunstâncias de pandemia. Esse ano o evento retomou o formato presencial e os fãs puderam acompanhar o tapete vermelho direto do Barclays Center, na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos.

Red carpet VMA 2021 quebra jejum

Nem preciso dizer que o pessoal já estava com saudade de fazer as entradas triunfais de premiações, né? Lembrando que esse é um dos mais criativos e ousados red carpets do ano. A galera coloca suas fantasias para fora mesmo. É muito look diferente e cheio de ousadia. Bota bastante ousadia nisso. hehehe

Anitta no VMA 2021

Vamos começar com a cantora brasileira Anitta, que marcou presença no evento. A primeira brasileira a se apresentar num palco do VMA escolheu um look dramático e sensual de uma estilista coreana: Miss Sohee, com sandália Alexandre Birman. Me lembrou um pouco Jessica Rabbit. Achei bacana, mas parece que não é muito a cara dela… ou é? Sei lá.

Looks audaciosos para o VMA 2021

Ousadia é o que nunca falta no tapete vermelho do Video Music Awards. Mas, Kim Petras levou a palavra às últimas consequências. Fico pensando como esse pessoal consegue usar looks tão malucos. rsrs Ela chegou acompanhada da amiga Paris Hilton, toda trabalhada na riqueza.

Billie Eilish escolheu um all black, com seu maxi moleton e saia. A produção me chamou a atenção por ser “básica demais”. hehehe Já que a artista gosta de muito dramaticidade, principalmente nas cores.

Choe preferiu o “envelopamento em papel alumínio”. É bizarro, mas achei bem interessante.

red carpet vma 2021, por Alessandra Faria

Camila Cabello usou um look com uma das combinações que mais amo: vermelho e rosa.

red carpet vma 2021, por Alessandra Faria

Lil Nas X, sempre icônico, escolheu um look lavanda que, particularmente, amei. Além disso, foi o grande premiado da noite, levando a estatueta de Video do Ano. E se você acha que não conhece o cantor, assista ao vídeo ao final e verá que já ouviu essa música.

red carpet vma 2021, por Alessandra Faria

Por último, Megan Fox escolheu um look super, hiper, mega(n) sensual. Mas, tive um dejavu. Me lembrou a produção de Zendaya usada no Festival de Veneza semana passada. No que diz respeito a cor, cabelo e maquiagem.

red carpet vma 2021, por Alessandra Faria
Zendaya em Veneza no vestido Balmain

Vocês acharam parecidos também?

Fotos: Getty Images e outros, reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *