O wrap dress floral é um modelo com cara de verão e você irá se inspirar nas ideias a seguir.

Looks confortáveis e versáteis ainda estão em alta com o isolamento social e as altas temperaturas. Tecidos leves e esvoaçantes, porém adequados para qualquer situação, são a pedida certa para quem está em casa de férias ou home office.

wrap dress floral para se inspirar por Alessandra Faria

Wrap dress floral para looks de casa, asfalto ou praia

Todavia, esse modelo também é perfeito para quem está curtindo uma viagem. Obviamente, seguindo as medidas de proteção, pois a pandemia está num momento crítico.

O wrap dress floral ainda tem outros elementos de convencimento fashion. hehehe Ele valoriza qualquer tipo de corpo. Pois seu corte trespassado valoriza cintura, curvas, sem marcar o corpo. Seja longo ou curto, ele serve para equilibrar a silhueta.

wrap dress floral para se inspirar por Alessandra Faria

Vestido trespassado: clássico e atemporal

Além disso, o wrap dress não tem idade nem estilo. O corte é um clássico da moda, super atemporal. O estilo fica evidente pela estampa escolhida. Desenhos menores são mais românticos, já os grandes imprimem dramaticidade à imagem.

wrap dress floral para se inspirar por Alessandra Faria

De olha nas cores da estampa

A combinação de cores também ajudar a determinar o estilo da peça. Cores neutras são mais sóbrias, os tons suaves e pastel ou análogas são românticos e as cores contrastantes são dramáticas. Mas, se seu estilo for bem esportivo, basta colocar um tênis com seu vestido.

wrap dress floral para se inspirar por Alessandra Faria

Eu sou adepta do modelo. E vocês, gostam desse tipo de vestido? Deixe nos comentários.

Fotos: reprodução. Veja mais ideais no meu perfil do Pinterest.