A moda praia 2021 traz tendências clássicas e muito estilosas.

Primeiro artigo de 2021. Que este seja um ano de muita paz e muita saúde. Que seja possível colocar em prática todo aprendizado que 2020 trouxe para humanidade.

O ano passado foi um ano bem estranho e difícil. Foi um ano de pouca ou nenhuma viagem. Comportamento imposto pela necessidade de isolamento social. Para 2021 a esperança se renova. Alguns roteiros estão liberados. Sendo que as medidas de segurança devem continuar sendo tomadas. Afinal, o vírus não vai desaparecer do planeta.

Vai viajar? Principais tendências moda praia 2021

Para quem vai viajar, seguem algumas das tendências da moda praia para o verão 2021. A pandemia serviu para reforçar o consumo consciente. Movimento já vinha acontecendo há um tempo. Com isso, as tendências são cada vez mais expandidas a longo prazo. Na moda praia não é diferente. Muitas das inspirações de peças que vou mostrar aqui, você já deve ter no armário. Basta conferir se estão em bom estado. Se alguma estiver manchada, basta conferir neste post aqui, como fazer.

Vamos começar então?

  • 1-Chapéus, chapéus e mais chapéus: item mais que necessário na praia, além de render lindas fotos. Se querem um conselho de personal stylist, tenha pelo menos 2. Um tipo panamá de aba média e um colorido de aba grande. Se quiser arrasar mais um pouco, compre mais um de abala bem grande, tipo sombreiro. Eu comprei um por 50 reais. hehehehe Na internet você encontra muitas opções de chapéu. Se vocês têm dificuldade em levar o chapéu na mala, fiz um vídeo no meu perfil do insta mostrando como faço, aqui.
  • 2- Biquini ou maiô branco: essa é uma das tendências mais elegantes da moda praia 2021. Se você já tem o beach wear preto e um colorido, pode investir no branco. Claro que o branco ele tem seus inconvenientes, mas se tratá-lo com carinho, fica lindo. Veja nesse post como cuidar de sua peça branca.
  • 3- Biquinis multicoloridos: a tendência da moda tie dye que veio forte no início da pandemia, nos looks de ficar em casa, se estendeu para moda praia. Se você quer dar uma renovada no seu beach wear para 2021, pode investir no biquini colorido. Lembrando que tendências muito fortes são as mais passageiras. Vale um adendo aqui. Os biquinis coloridos podem ser no tie dye, no neon, nas estampas diferenciadas e no mix de estampas. Já experimentou? Ah, não posso esquecer de mencionar os modelos bicolores.

Looks lindos para 2021

  • 4- Vestidos soltos: mais uma tendência que se fortaleceu com a moda do fica em casa. Os vestidos soltos são uma das grandes apostas do verão 2021. Na moda praia não é diferente. Quanto mais leve e mais solto for o vestido, mais glamoroso. Porém, aquele glamour despretensioso, sabe? Aqui vale também os kaftans. São clássicos e atemporais. Ficam lindos na praia. Tanto como saída quanto look para fim de tarde ou noite.
5 tendências de moda praia 2021 por alessandra faria
  • 5- Conjuntinhos: Os conjuntos na moda praia são mais um clássico da categoria. Você pode apostar na combinação saída mais biquini ou conjuntinhos de top e saia ou pantalona.
5 tendências de moda praia 2021 por alessandra faria

Bônus: body chain

As body chains voltaram. Podem usá-las à vontade. Quanto mais delicadas, mais elegantes. Lembrem-se de tomar cuidado com qualquer acessório quando se expuserem ao sol. As semijoias, por exemplo, podem se danificar em contato com protetor solar, cloro e sal. Por outro lado, algumas podem manchar sua pele ou sua roupa ou até mesmo causar queimaduras.

5 tendências de moda praia 2021 por alessandra faria
Gostaram? No meu perfil do Pinterest tem mais ideais para vocês.

O que acharam dessas tendências? Quantas delas você já tem o no seu guarda roupa?

Fotos: reprodução.