Maiô e biquini brancos são bastante polêmicos. Mas, vamos combinar? São chics e muito poderosos.

A polêmica que gira em torno dos biquinis e maiôs brancos envolve duas questões. Uma é o fato de se sujar fácil. Quanto a essa não dá para fazer muita coisa, a não ser uma boa limpeza após o uso. A outra é a transparência quando molhados, que pode deixar a usuária em maus lençóis. Ou melhor, maus biquinis. hehehe

Maiôs e biquinis brancos para ser chic por Alessandra Faria

Já com relação à transparência, foi-se o tempo no qual os biquinis e maiôs mostravam mais do que deveriam. Hoje, a tecnologia têxtil é capaz de oferecer tecidos mais grossos e forros mais eficazes. Obviamente, que está envolvida aí uma qualidade na oferta do produto. Essa por sua vez tem seu valor embutido. Portanto, antes de cair de corpo no seu beach wear branco, você deve observar a composição e o tipo de tecido.

Maiô e biquini brancos para ser chic por Alessandra Faria

Por que biquini e maiôs brancos são elegantes?

Para falar a verdade eu não sei dizer. Mas, eles trazem um quê de resort, um ar mediterrâneo. Além de um toque retrô muito interessante. Aliados às várias opções de saída de praia que temos no mercado, fazem looks lindos seja para praia ou piscina. Experimente usá-los com saídas de renda. Ficam incríveis.

Maiô e biquini brancos para ser chic por Alessandra Faria

Não deixe seu biquini e maiô brancos amarelarem

Bem essa receita serve para qualquer cor de biquini. Lembranco que no caso das roupas brancas não dá para negligenciar.

  • Primeiro, os biquinis e maiôs devem ser lavados imediatamente após o banho de sol, mar, piscina ou cachoeira, independente da cor ou estampa.
  • Lave sua beach wear à mão, seguindo as instruções da etiqueta.
  • Deve-se retirar qualquer resíduo como areia ou terra da fibra e forro.
  • As sujidades mais fortes como manchas de protetor solar ou óleo devem ser retiradas com detergente neutro ou sabão de coco. Você pode deixar de molho uns 10 minutinhos para ajudar.
  • Caso o amarelado persista, faça uma mistura de 5 colheres de sopa de água oxigenada volume 30 em 2 litros de água morna (40°C) e deixe sua roupa de banho ou biquíni branco de molho por 20 minutos.
  • Após, retirar toda a sujeira, enxague bastante em água corrente até retirar todo o sabão, pois este mancha muito.
  • Deixe secar à sombra.
Maiô e biquini brancos para ser chic por Alessandra Faria

Maiôs e biquinis brancos ficam bem em qual corpo?

Naquele corpo que deseja tomar banho de sol, obviamente. heheheh O que vai definir é o modelo de sua roupa. Há quem prefira os maiôs, há quem goste do biquini. Ambos são lindos e muito chics. Avalie qual o melhor modelo de forma a valorizar sua silhueta. Se tiver dúvidas, acesse esse post aqui.

Maiôs e biquinis brancos para ser chic por Alessandra Faria

Veja mais inspirações no meu perfil do Pinterest.

Fotos Reprodução.