O amarelo mostarda segue em alta em mais uma estação.

A cor quente, intensa e super vibrante, apesar de impactante, caiu no gosto do consumidor. Super usável em looks da moda de rua e difundida nas redes sociais.

Amarelo mostarda e suas combinações

Pode parecer um cor difícil de usar, mas é possível combinar esse tom de amarelo com muitas outras cores. Desde combinações análogas como os tons terrosos, passando pelos tons neutros. Assim como combinações de contraste total, com nuances de roxo. Resultando na dramaticidade que é uma das minhas marcas registradas de estilo.

Look monocromático em tons vibrantes é pura ousadia

Usar um look monocromático num tom tão vibrante é preciso bastante atitude. Pois, a forte comunicação da cor pode “engolir” a usuária. Como eu tenho uma excelente relação com as cores, não tenho problemas com looks ousados.

Para esse conjunto em amarelo mostarda, usei acessórios em dourado e preto. Dessa forma obtive um certo contraste, mas de forma delicada. Os acessórios em correntes são outra tendência fortíssima do momento. E mesmo que não fossem, são peças clássicas e atemporais. A mistura dos elos dourados com pretos fazem a diferença deixando os acessórios bem modernos. Os brincos em formato de folha tem seu peso no look, agregando ainda mais personalidade.

Detalhes tão pequenos, mas impactantes

Detalhes do look que fazem a diferença:

  • a janela da calça deixa o look mais jovem e leve;
  • a manga sino, seguindo a tendência de mangas fartas. Essas já emplacam seu quarto verão consecutivo em alta.
Amarelo mostarda monocromático, look do dia por Alessandra Faria

A sandália dourada em tiras e bico quadrado é um charme extra desse look. Ela traz muita feminilidade e um toque de sensualidade.

Fotos Agata Reis

Look Alphorria

Semijoias Laura Faria Semi Joias

Sandálias Schutz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *